Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

17/05/2011

novela luan santana part 13

-bom,eu,eu to com vergonha mas como eu te amo eu vou dizer eu sei que isso é um pouco antigo e tbm to fazendo papel de bobo e (Luan)
-para de enrolar lu,fala vc ta me matando,cara!*vc)


         ele abriu a caixinha e tinha dois aneis um com um diamante pequeno no centro e outro com uma aliança normal:




-vc quer namorar comigoh pra todo sempre pro resto da vida?rerere


-eu éée eu (vc)
-rerere que cara é essa amor?(Luan)
-claclaro que eu querio(vc)
-am que?querio?(Luan)
-eu aceito meu amor(vc)


                       ele levantou e te deu um beijo e te levantou na altura dele e disse que te amava depois começou e te rodar,te colocou no chão e colocou a aliança no seu dedo e depois vc  colocou na dele:


-bom amor agora isso ai é pros manés saber que vc tem dono!(Luan)
-hum eu tenho dono é não sabia!(vc)
-é amor vc sabe que eu não posso usar essa aliança na frente dos outros por enquanto,eu juro,então eu quero te dar uma coisa pra vc lembrar sempre de mim,e quando vc me ver em algum lugar eu vo mostrar o que tenho aqui pra vc ver que quando eu mostrar eu to falando te amo,pq não é justo vc usar aliança e eu não então tem uma coisa que eu vou usar e vc tbm sempre,escutou!(Luan)
-ta mas ,o que?(vc)
          
     ele pegou o saquinho e tirou um anel preto super fofo,igual ao que ele usa e colocou na sua outra mão:


- ó esse aqui é pra usar sempre é de casado em!reree(Luan)
-que lindo meu amor eu queria tanto esse anel preto seu mas nunca achei!(vc)
-é que o destino me fez eu dar ele pra vc!(Luan)


                nessa hora vc começou a chorar muito até de soluçar ele tbm soltou uma lágrima e te abraçou forte muito forte:


-ai!(vc)
-que foi?(Luan)
-rere,vc  me abraçou muito forte!(vc)
-hum fraquinha meu bebe!(Luan)
-rerere,eu te amooo ta obrigada por tudoo!(vc)
-ta,mas eu mereço um beijo né?(Luan)
-mas do que eu te do?(vc)
-poxa!(Luan)
-to bricando se eu podesse eu colocava super bonde na minha boca e grudava na sua vem cá!(vc)
-opa!(Luan)


                  vc deu um beijo nele e ele começou a te beijar mais rápido e forte com muitoo desejo e te prensou na parede e vc:


-calma lu!(vc)
-desculpa é que vc me deixa meio besta!(Luan)
-é,lu?(vc)
-que?(Luan)
-é eu nem sei como te falaar!(vc)
-o que?fala nem!(Luan)



Nenhum comentário: