Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

21/05/2011

novela luan santana part 14

                          e ai vc abaixa a cabeça:


-amor pode falar eu nao vou rir.(Luan)
-é amor,eu nunca tive com ninguem.(vc fala bem baixinho)
-eu nao ouvir amor,fala de novo.(Luan)
-é q nunca dormir com alguem.(vc fala no ouvindo dele,pq vc nao queria falar alto)
-ata.(Luan)
- o q foi ficou decepcionado.(vc)
-nao amor,eu fiquei feliz ,assim eu posso fazer q seja a noite mais perfeita q vc ja teve,mas é claro q eu vou esperar o dia q vc tiver pronta.(Luan)
-rs,obrigado amor,sabia q vc é a pessoa mais especial q existe?(vc)
-claro q sou,com vc do meu lado tudo fica especial.(Luan)
-rs bobo,por isso q eu te amo.(vc)
-eu tbm te amo.(Luan)


                     ele te beija e te prende na parede de novo:


-Luan!(vc)
- a desculpa, eu esqueci ,vamos la pra dentro ver um filme.(Luan)
-ta vamos.(vc)
                  
                    vcs vao pra dentro de maos dadas,vc com a aliança num dedo e o anel q o lu usa no dedo da outra mao.












                           amores só um postagem pequena so pra matar a curiosidades de vcs.bjs.comentem 
-

Um comentário:

Fc Eterno Em Nossas Vidas Luan Santana disse...

haaaaaaaaaaaaeu quero saber o restoooooooooo , to curiosa , amor sou sua maior fã agora