Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

09/08/2011

meu menino capitulo 64

quatro messes depois...
durante esses quatro meses eu e o Luan ficamos cada vez mas próximos,eu ia nos shows dele,as fãs já tavam até se acostumando comigo,a barriga da minha irmã já tava bem grandinha. a faculdade tava muito legal,eu entrei pra um teste na malhação,daqui a tres semanas,to super anciosa,eu e o daniel viramos amigos,e adivinhem? ele é primo do Caio de segundo grau,ele vai fazer par com a alice.O luan não gostava muito dele,mas ele acabou se acostumando pq eu só tenho olhos pra ele,amo demais ele. chegou o dia do casamento estavamos todas anciosas,parecia que eu que ia ser a noiva,rsrsrs.As meninas,eu,minha irmã e minha mãe estavamos no quarto,arrumando minha irmã.pq já tavamos prontas.


michele:ain mãe to nervosa vc não acha que eu to atrasada demais.
eu o relógio da parede.
marcela:não,só vinte minutinhos.
michele:ain gente vcs não acham feio eu ir de branco sendo que já to gravida.
karen:nada a ver amiga,se vc gosta que se danem os outros!
marcela:concordo plenamente.
alguem bateu na porta.era o luan,o lucas e o Pelu.
lucas:andem logo gente,agente tem que ir mas cedo que a noiva,nossa mih ta gata!
michele:brigada
luan:ta mesmo cunhada,todas estão lindas,vc ta linda amor!
marcela:oo obrigada vc tbm!
dei um selinho nele.
Lucas:vamo muies!
Dalaine:ah pera ai deixa eu colocar um perfume!
Pelu:pra que amor seu cheiro é otimo!
Daline:Pedro,o que vc esta insinuando!
Pelu:que seu cheiro é bom!
Dalaine:ah que fofo.
ela dei um bjo nele.
Lucas:ele ta falando que seu suor é cheiroso!
rimos.
Alice:os primos do Caio já estam lá?
Lucas:aram,eles estão esperando do lado de fora da igreja pra entrar com vcs!
Luan:então vamo né? já ta todo mundo cheiroso,rsrsrs.
Dalaine:am muito engraçado!
Aurea:então vão que a michele já ta indo.
Marcela:ta então tchau.
fomos pros carros que minha irmã tinha alugado e fomos a caminho da igreja. ela tava tão linda:





amanhã tem mais,e o proximo post vai ser de roupas! quem quer ver o vestido da noivaa??

Nenhum comentário: