Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

27/04/2011

novela luan santana part 2

                Então vc vai dormi com aquele friozinho na barriga,e quando vc chega no seu quarto(que vc dividia com a sua irmã e uma amiga dela) deita na cama e começa a sonhar com o que iria acontecer,e ai alguem entra a sua irmã e pergunta:


-o (seu nome) onde vc tava o dia todo menina! e o que isso na sua cabeça?(vc tava com um corativo pra tampar o machucado) (sua irmã)
-éééé´.... na enfermaria(vc)
-o que?(sua irmã)
- é, eu me machuquei (vc)
-pq? (sua irmã)
-a depois eu te explico tá eu to cansada (vc)
-ram amanha vc vai me explicar tudinho em !( sua irmã)


                          Já de manhã vc acorda toda ansiosa e sai de fininho do quarto pra não acorda a sua irmã e a amiga dela ,pra não precisar explicar nada a ela. E vai tomar seu café e vai direto pra recepção e quando vê a hora é 11:00 e ainda faltava uma hora e meia. Então vc ficou rondando de uma lado pro outro.Até que deu a hora e ele não chegava de jeito nenhum.Até que então os seguranças chegam (sem o Luan aff...)e falam:


-o luan me pediu pra te entregar isso


ele te dá um bilhete que tava escrito:








                --------------------------------------------

                 Oi linda,me encontre no estábulo quero fazer uma surpresa
                      me perdoa por não te encontrar...
                 


                         bjos,
                                Luan.
             --------------------------------------------
              




                        Então vc vai pro estábulo e não encontra ele lá dentro e quando vc sai vê ele andando de cavalo branco indo em direção à vc e aí desse do cavalo e fala:

-oi, aqui ta a surpresa,gosto?(luan)
-nossa amei vc vindo de cavalo branco hein príncipe,rerere,mas eu não sei andar á cavalo!(vc)
-a pode deixar vc vai na minha frente e eu te mostro como é.(Luan)
-tá bom (vc)
           
          Ele te pega no colo e te coloca no cavalo e senta atras de vc e pega na sua mão e coloca nas rédias do cavalo e coloca as dele tambem em cima da sua e fala no seu ouvido:


-não precisa ter medo eu to aqui com vc!


 E ai sobe aquele arrepio em vc,e vc fala:


-ta mas não me deixa cair em
-tá pode deixar,mas mudando de assunto agente nem se apresentou,vc nem falou seu nome,qual é?
-a é (seu nome)
-a que lindo,eu sou o Luan!
-rsrsrsrs eu sei né seu bobo.
-á mas esquece que eu sou cantor e fingi que eu só sou o Luan,ok?
-ok.
            
        Ai vcs cavalgam pelo campo que tem na pousada,e vcs  conversam sobre muitas coisas....e ele:


- me passa o seu telefone?eu já te passei o meu! (Luan)
-ah mas eu ñ  tenho! (vc)
-não?(Luan)
-não é que eu fui atropelada quebrou tudo e não deu pra compra outro!(vc)
-a tadinha machucou muito? (Luan)
-não.(vc)
-a que bom mas ,que pena mas me passa o da sua casa?(Luan)
-claro.(vc)


              
         Vc passa o seu telefone,e ai ele pára o cavalo e desce.pega vc mas não aguenta e vcs dois caem no chão e ai ele fala:


-posso te dar uma coisa?
-pode.
              
                  então ele chega mas perto e......








 continua no próximo capítulo.....


     

                


                     

Nenhum comentário: