Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

27/04/2011


Você antes do show do Luan Santana em sua cidade:
Uma semana antes do show do Luan Santana:
Um dia antes do show do Luan Santana:
No dia do show do Luan Santana:
Na hora do show do Luan Santana:
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Quando o Luan fala alguma coisa fofa:
---------------------------------------------------------Minutos antes de começar o show do Luan Santana:
-------------
-------------------------------Não quero que você goste ou seja fã, quero que você apenas RESPEITE o meu ídolo! É tão difícil entender isso?
fcadre-------1 Fato sobre mim:
Estou no computador:Quando eu penso que está passando a propaganda do DVD do Luan Santana na televisão:Ai eu ouço “Esse foi o maior projeto da minha vida” e percebo que realmente tá passando a propaganda do DVD:Quando chego lá e começo a assistir:Um tempo depois:
E quando acaba eu já to assim:
Ai a minha mãe olha pra mim desse jeito:
Só quem é fã entende

Nenhum comentário: