Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

29/04/2011

novela luan santana part 3

              Então ele te dá aquele beijão que vc imagina estar voando....E ai ele para de te beijar e vc continua com os olhos fechado então ele começa a cantar:




Um beijo fala mais que mil palavras
  Um toque é bem mais que poesia
  No seu olhar enxergo a sua alma
  Sua fala é uma linda melodia
  Ninguém sabe explicar o que é o amor
  Ninguém vai ser feliz sem ser amado
  Meu coração de vez se entregou
  Confesso que eu estou apaixonado...
-rerere,que vergonha! (fala vc levantando)
-vegonha pq amor,eu gosto de vc e eu acho que vc gosta de mim então não tem que ter vergonha (Luan)
-nossa isso é um sonho ,beijar Luan santana! mas..é claro que eu gosto de vc...(vc)
- A que susto pensei que vc iria embora e não mas falaria comigo,pensei que tinha ido rápido demais!(Luan)
-é foi rápido mas eu nunca iria embora (vc) 
-a que bom mas pq? (Luan)
-pq eu te amoo..(VC)
 ai o Luan levanta, sorri daquele jeitinho lindo dele e chega bem pertinho de vc coloca a mão no seu cabelo e diz no seu ouvido:
-eu tbm te amo! 
    e te beija de novo....Então vcs vão para a pousada de novo mas a pé,e de mãos dadas..

-nem acredito que agente ta junto lu pena que a páscoa é amanhã e nós vamos embora na segunda... (vc)
-é mas nem pense em sumir em! (Luan)
-rerere pode deixar,mas agente não vai poder ficar junto né? (vc)
-pq? (Luan)
-pq vc é famoso e tal suas fã não iriam gostar e tal ,bom eu sei pq eu tbm sou sua fã!(vc) 
-só pq eu sou famoso eu naum, vo namorar com vc?! e eu amoo minhas fãs mas elas vão ter que aceita vc!e vão gostar pq vc é uma fã tbm!(Luan)
-sério vc quer namorar comigo?(vc) 
        Ele para na sua frente e fala:
-sim ,vc mexeu comigo de uma forma,que me deixa louco eu não paro de pensar em vc desde a vez que eu te vi com o cabelo bagunçado ,rsrs, deitada no banco da recepção me dando um fora!(Luan)
-vc tbm mexeu comigo,quer dizer sempre mexeu comigo!(vc) 
-eita que bom em!mas assim mué se eu te pedi pra namorar comigo vc vai aceitar ou vai me dar um outro toco?
-hum...vou pensar no seu caso!(vc)
     e ele faz um biquinho e te da um selinho e um beijão:
-a já pensei eu quero,é lógico(vc)
 ele dá um sorrizinho e continuam andando até que vcs chegam no quarto dele:
-entra ai não repara ta meio bagunçado..(LUAN)
-ta!nossa... (vc)
-é eu só bem bagunceiro vc vai ter que se acostumar!(LUAN)
-a  maioria dos meninos é! (vc)
          ele senta na cama e te puxa e vc cai em cima dele meio torta e ele te arruma colocando vc no colo dele!
-pesadinha eim!(Luan)
-poxa mas eu nem sou tão gorda assim !(vc)
-to brincando, vc é linda,maravilhosa com um rosto angelical que nunca vi igual!(Luan)
-assim vc me deixa sem graça!(vc)
          ai vc olha pro relógio do pulso dele e vê que já passou muito tempo fora e seus pais devem estar te procurando,ele repara que vc olhou e fala:
-aa já vai? (luan)
-é lu eu tenho que ir meus pais devem ta preocupados eu sumi por mas de cinco horas!(vc)
-hum,tha bom mas amanha vc volta né?(luan)  
-claro! (vc)
        vcs levantam e ele te dá um beijo abre a porta e fala:
-tchau amor,te espero amanhã tenho uma surpresa pra vc ,ta!(Luan)
-mas vc é cheio de surpresas né! (vc)
-é meu nome é surpresa rerere.. tchau amo vc! (Luan)
-rs eu tbm... (vc)


depois tem mais amores espero que estejam 
gostandoo bjos! 
  











Nenhum comentário: