Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

02/05/2011

novela luan santana part 4

             daí vc vai pro quarto saltitando que nem uma doida pensando o luan me ama o luan me amaaaaaaaaa!abre a porta todaa feliz e ve a amiga da sua irma sentada na cama:




-oie!(vc)
-oi.. (SEU NOME)nossa que felicidade é essa?é por causa do Luan santana?(amiga da sua mana)
-am,como vc sabe?(fala vc sentando na cama em frente a dela)
-é que todo mundo viu vc andando à cavalo com ele!(amiga da sua mana)
-aé ,nossa que vergonha!(vc)
-vergonha!? ai eu sou doida pra beijar aquela boca!aproveita enquanto dura amiga,pq num vai durar muitoo vc sabe né?!(amiga da sua mana)


           Então ela sai e vc tem vontade de voar na cara dela!e fica pensando se ela num tava certa namorar o Luan santana  não ia dar certo ele é muito famoso e vc não era nada só uma menina e pobre ainda por cima e ai vc pega um livro do Harry Potter pra tirar essas coisas do seu pensamento e deita numa rede na varanda do seu quarto e sem querer pega no sono. 
              Já  em outro quarto ao lado do seu, Luan fica pensando em vc e não consegue dormir e vai pra varanda e vê vc dormindo na rede e ai entra no quarto dele pega o presente que ele comprou pra vc e pula a sacada coloca o presente na sua barriga e coloca a sua mão por cima e te dá um beijo na testa,ele sai de fininho e vc acorda assustada ve ele e diz:


-quem é?(vc)
-o coelhinho da páscoa!(Luan)
-Lu seu bobinho volta aqui!luan LUAN!(vc)
  
        ele deixa vc falando sozinha e entra no quarto dele rindo,vc levanta e ve uma caixa embrulhada na sua mão tocando amar não é pecado e vc abre e ve um coração de chocolate e um celular daí vc olha na tela do cel e vê escrito : seu amor !atende rápidoo ai vc atende e diz:


-Luan o que é isso?(vc)
-oie ,amor eu acho que é um celular!(Luan)
-rárá ,sério?(vc)
-a amor vc disse que não tinha celular ai eu comprei um pra vc pra não perde o contato né?eu não consigo ficar sem vc, eu te amo mué!(Luan)
-mas Luan eu não vô aceitar, é muito caro!(vc)
-eu não aceito devolução! vc não me ama?(Luan)
-ain, Luan é claro!(vc)
-então já que vc me ama aceita se naum eu vo fica triste!(Luan)
-ah ta bom!(vc)
-a eee que bom amor,mas pq vc ta dormindo na varanda?(Luan)
-a foi sem querer eu dormi lendo harry potter!(vc)
-a é meu livro favorito(Luan)
-a eu sei ,nossa aqui ta frio ,vo entrar!(vc)
-ta!(Luan)

         ai vc tenta abrir a porta e tá trancada, vc bate e ninguém atende :
-amor?(vc)
-oi,que foi?(Luan)
-to trancada do lado de fora!(vc)
-nossa!pera ai (Luan)
                 ele desliga o cel e pula pra sua varanda e tenta abrir a porta mas não consegue e ai ele fala:

-nossa more ta mesmo trancada!(Luan)
-aaaaaa que saco!vo ter que dormir aqui fora!(vc)
-de jeito nenhum vc vai dormir comigo!(Luan)
-am?(vc)
-rarara,eu juro que eu não vou fazer nada, só se vc quizer!(Luan)
-a seu bobo é melhor naum!(vc)
-pq?a eu durmo no chão e vc na cama!(Luan)
-a não o chão ta frio! am a gente então dormi na cama ...(vc)
-ta bom!(Luan)
-ta mas olha lá em!(vc)
-vc não confia em mim?(Luan)
-sim ,mas ó to de olho.(vc)
-ta pode deixar !(Luan)
               
                 Ai ele te ajuda a pular pra varanda dele e vcs entram no quarto e ele arruma a cama te dá uma coberta e deita do seu lado, e ai ele te dá um beijo e te deseja boa noite e vcs dormem abraçadinhinhos!


      amanhã te mais se gostaram comentem ai bjinhos!

3 comentários:

Unknown disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei Lindo demaaaaaaaais da conta *--*

Unknown disse...

amr você e da onde de Petrópolis ?
eu também sou rsrsrsrsrs

Fc Eternamente Luan Santana (Ma'h) disse...

sou de petropolis do bairro itamarati amore