Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

03/05/2011

novela luan santana part 5

        e ai de madrugada vc acorda e ve aquele rostinho lindo do seu ladoo com os olhinhos fechados
e fica acariciando o rosto dele,e ai sem querer vc acorda ele:


-ai,ai(Luan)
-ai amr desculpa ter ti acordado!(vc)
-ah tudo bem não faz mal,pra ver esse rosto eu acordo a qualquer hora!(Luan)
-rerre!ai hj é o ultimo dia !(fala vc com a cabeça baixa )
-ultimo dia de que?(Luan)
-do nosso namoro..(fala vc com os olhos cheios de lágrima)


-am?pq amor (diz o lu sentando na cama e olhando vc com uma cara de tristinho)


-ué,amanha agente vai embora e eu não sei quando eu vou te ver de novo!(vc)


-a!vc me assustou,mas amore eu vou até a lua pra te achar se vc fugir de mim eu não vou deixar agente se separar ,eu quero namorar com vc,vc não entendeu? eu quero se for possível ,casar com vc!(Luan)
-que?!!!se ta doido! oque, já quer casar (fala vc sentando do lado dele)
-á não agora,mas depois que o nosso namoro ficar bem sério e DURAR MUITO entendeu?(Luan)
-rerere,vc faz isso parecer tão fácil!(vc)


-mas é fácil?vc e eu  já temos química.(Luan)


-é mas namorar com vc ,vc é o Luan santana muito famoso,rodeado de meninas lindas,famosas, ricas!(vc)


-vc é a mais linda e eu nunca liguei pra dinheiro!esquece que eu sou o Luan santana fingi que só sou eu o seu namorado e mais nada!


-mas ué tenho medo de te perder!(vc)


-mas não vai! vamo viver o nosso amor um dia de cada vez!olha pra mim eu te amoo tá para de achar que eu vo te deixar ,pq eu não vo!(Luan)
        
-tem certeza (fala vc chorando que nem um riachoo)
  
           Ele balança a cabeça afirmando e levanta seu rosto e te dá um beijo que vc nunca experimentou !!e te deita no colo dele e começa a sussurrar uma música só que vc nem distingue qual é pq vc acaba dormindo de tanto sono....


     amanhecendo...vc acorda coloca a mão do seu lado e não sente nada e levanta e ve que o lu não tá na cama  ,vc escuta o barulho do chuveiro e sente vontade de ir lá mas fica com vergonha!
e fica deitada...então ele começa a cantar:


_O que é que você viu em mim?
Não me pergunte porque não sei!
De repente me senti assim,apaixonado por você!
Mas a gente pouco se falou, foi coisa tão profissional.

Eu concordo com você e acho que isso não é normal!
De repente você me liga, diz coisas lindas de amor
Eu confesso que adorei, e que foi a primeira vez
Que alguém me encantou!



        E vc continua sem perceber que ele parou (até vc não cantou tão mal):


-seu jeito, seu sorriso
Sua aparencia de menino de me agradar
Seu charme, seu pedido.
Sua voz tão constrangida ao se desculpar.
Sua timidez me encanta, e eu vou te confessar
Que a ânsia de esperar você ligar 
me assusta!

     ele sai do banheiro (sem camisa)senta do seu lado e:


-Seu jeito, seu sorriso
Sua forma de menina de me agradar.
Seu charme, seu pedido.
Sua voz tão constrangida ao se desculpar.
Sua timidez me encanta, e eu vou te confessar
Que a ânsia de esperar você ligar 

-me assusta!(vcs dois)

           e ai ele te puxa e começa a dançar com vc agarradinho(que nem ele faz com a garota juntada e a belinda) fazendo o ritmo da música com a boca ( vc de baby dou e ele sem camisa ,ain,imagina só)







amores amanhã tem mais,comentem ai, bjos, obg!



http://www.vagalume.com.br/luan-santana/meu-meninominha-menina-traducao.html#ixzz1LKpML1Mc








Nenhum comentário: