Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

04/05/2011

novela luan santana part 6

                        ai vcs param de dançar e ficam rindo que nem uns doidos e ai vc fala:  


 -caraca lu olha só a hora minha mãe vai me matar!(vc)
-aah não vc vai me deixar sozinho?(lu)
-prometo que eu volto mas eu tenho quee ir ta!(vc)
  
    cê dá um selinho nele,coloca um roupão e abre a porta ele te puxa e:


-onde agente vai se  encontrar?(Luan)
-a não sei pq meus pais vão querer passar a páscoa comigo!(vc)
-hum..(Luan)
-a não fica assim, more,eu vo voltar vo dar um jeito ai eu te ligo ta?(vc)
-ta(Luan)
-tchau,bjo te amo ,ta?Amei dormir com vc (vc)
-eu tbm te amo e tbm amei dormi com vc ,bjos (Luan)
         
             Ele te dá um beijo e vc vai embora e ele fecha porta,vc tenta abrir a porta do seu quarto devagarinho pra não acordar a sua mana e a  amiga dela ai quando vc abre vê a sua mãe e sua mana e a amiga dela de braços cruzados olhando pra vc com uma cara que dava medo:


-posso saber aonde vc dormiu ontem menina?(sua mãe)
-é é é,pode sim mãe eu tava na varanda ai essas duas me trancaram do lado de fora e eu tive que pular na varanda do vizinho e dormir numa,numa rede lá em baixo!(vc)
-mas pq vcs a trancaram lá fora em?(sua mãe)
-a mãe agente tav tão cansada que nem vimos ela e trancamos a porta,né!(sua mana)
-um será que essa varanda não é do Luan santana?(amiga da sua mana,aquela praga,aff)
-que?(sua mãe)
-era sim mas ele num tava..(vc).
-tem certeza?(migah da sua mana)
-tenho!(vc)
-ham eu vo me arrumar pra gente almoçar e quero as tres lá embaixo prontas em meia hora!escutou(seu nome)(sua mãe)
-escutei mãe,mas mãe vc não vai contar pro pai né?(vc)
-não,mas apronta mas uma que vou contar tudo pra ele!(sua mãe)
-ta bom te amoo mami!(vc)
              
              enquanto vc toma um banho....
a amiga da sua mana a gabi se arruma rápido e desce e vê o lu sentado ouvindo música no celular ,ai ela vai até ele e fingi que caiu e se joga em cima dele!:

-opa!(Luan)
-ai,nossa Luan santana que mico,foi mal.(gabi)
-não tem importância cê ta bem?(Luan)
-to mais ou menos eu acho que torci meu pé!(gabi)
-tá eu te levo na enfermaria!(Luan)
-não precisa!(gabi)
          ela te vê chegando e agarra ele e dá um maior bejão nele
vc vê e sai correndo chorando e ele te ve e te chama e vc nem olha pra tras sai correndo:


-pq vc fez isso? sua doida!(Luan)
-a luan foi mal mas não tem importancia vc não ta solteiro?(gabi)
-éé,não te interessa!(Luan)
-espera lu  e meu pé?(gabi)
                
        ele sai correndo atras de vc e deixa aquela coisa falando sozinha....ele te alcança pq vc tava tão triste que nem corria direito e ele com aqueles pernões te alcançou facil ,facil
e te puxou pelo braço:


-espera, deixa eu explicar!(Luan)
-não me deixa eu não quero mas te ver nunca mais,eu já deveria saber que vc queria todas, que não ia ficar só com essa anta aqui,como eu só burra!(fala vc chorando muito ,até soluçando)
-não vc não é burra ,me dei..(Luan)
-para,luan chega seu joguinho acabo tá!(vc)
-não,para com isso(seu nome)será que dá pra me ouvir,ela me agarro!(Luan)


-aé olha o teu tamanho e o dela uma nanica!(vc)


-eu fiquei sem ação foi derrepente,vc queria que eu batece nela ou oque?(Luan)


-a sei lá desse um empurrão,mas isso não explica como ela foi parar no seu colo? né.(vc)


-ela cai..(Luan)


-chega eu não quero mais ouvir tá,eu sabia que isso não ia dar certo,sabia que eu iria sair machucada disso mais eu dexei vc me iludir com essa história de que me amava!


-mas eu te amo,meu amor,por favor me perdoa ,não chora!(Luan,com os zoin cheio de lágrimas)


-tchau,eu não quero te ver nunca mais pra mim vc não existe mais!E como eu vo te tirar do meu coração em eu ti amo seu seu ...idiota!(vc)


-am!não espe...(Luan)


          sem ele terminar de falar vc se solta dele  e sai correndo e se tranca num banheiro feminino e deita no chão e fica chorando,escutando ele bate na porta sem parar chamando vc e pedindo desculpas e...




amanhã tem mais,curiosas ?rarara bjos comentem ai amors vc estão gostando?

















Nenhum comentário: