Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

31/05/2011

meu menino: 3 capitulo...

           Quando elas terminaram eu me olhei no espelho e nem acreditei que era eu mesmo.Estava parecendo uma atriz de Hollywood. Okay,não é pra tanto eu tava bonitinha. 
 Bruna saiu do quarto toda saltitante.Quando descemos o Luan me olhava estranho,os olhos arregalados e um sorriso no rosto.Quando desci os ultimos degraus reparei o quanto ele estava lindo,com terno e gravata.Um príncipe de conto de fadas.
Bruna:Luan,ce vai com seu carro?-ele não respondeu,ainda com os olhos nos meus.-Luan? Ei to falando com vc.
Estalou os dedos em frente ao seu rosto e só assim ele desviou o olhar a encarando.
Luan:o que é Bruna?
Bruna:to a horas falando com vc-olhou pra mim-Ela ta gata né,mas não precisa babar.
Luan:não...não to babando.Ainda.
Sorriu pra mim e eu retribui.
Amarildo:então vamos crianças?
Lucas:sem crianças né tio.
Amarildo:adorrecentes.
Riu.
Pelu:quem vai com agente?
Luan:comigo vai a Marcela...-coçou a cabeça,quem disse que eu quero ir com ele?-e pode ir mais alguem.
Michele:posso ir?
Luan:lógico muié.
Lucas:Mi'h vai estragar o love deles.
Riram e o Luan corou.
Marcela:que love o que gente,eu tenho namorado.
Saimos da casa do Luan e eu escutei ele falando sozinho baixinho.
Luan:eu tenho namorado-imitou minha voz,que por sinal ficou péssima-Grandes coisas.
Ele abriu a porta da frente do carro e olhou pra mim.
Marcela:vou atras com a Mi.
Luan:uai pq?
Marcela:pq sim.
Luan:eu não mordo...só se quiser.
Fez uma cara de safado.
Marcela:eu vou atras Luan.
Abri a porta de tras e me sentei no banco,minha irmã riu e sentou do meu lado.Ele bateu a porta com força e sentou no banco do motorista(Não do passageiro...¬¬)Chegando na festa,o som tava super alto e já estava lotado,pois meus pais aviam ido mais cedo que agente.O Luan abriu a porta pra gente e entregou a chave do carro pro manobrista.
Luan:to podendo,duas muié.
Pegou nossos braços.
Marcela:por enquanto Luan.
Ele olhou pra mim e quando ia falar o Duam,apareceu e me puxou pra um selinho
Duam:vc está linda meu amor.
Marcela:vc tbm amor.
Dei outro selinho nele.
Duam:Oi gente.
Luan e Michele:Oi.
Disseram secos.
Luan:Mi vamos entrar.
Marcela:calma,espera os outros.
xX:Luan!
Gritaram...Voz de mulher.Logo um ser saltitante loiro,pulou no pescoço do Luan empurrando minha irmã e quase enforcando o pobre coitado.Que idiota.
Luan:Oi Rafa.
Bufei ao escutar o nome do individuo.
Rafaela:vc ta um gato.
Olhei pro lado e vi a cheira rabo dela.Juliana.
Juliana:Oi Lu.
Deu um beijo no canto da boca do Luan.Aff que atirada essa garota.
Rafaela:Duanzinho é vc?
Como assim Duanzinho?
Duam:Oi Rafa.
Abraçou ela  e eu tossi alto.Os dois me olharam.
Marcela:Oi Rafaela,oi Juliana.
Juliana e Rafaela:oi.
Duam:Rafa,Ju essa é minha namorada Marcela.
Rafaela:eu conheço ela.
Me olhou de cima em baixo.Idiota...Ficamos em silencio até os outros chegarem.Quando chegaram, Juliana e Rafaela se penduraram no Luan e eu fui atras do o Duam bufando.
Bruna:o que elas estão fazendo aqui?
Falou no meu ouvido quando sentamos na mesa.
Marcela:seu irmãozinho as convidou.
Bruna:tem horas que o Luan é muito idiota.
Marcela:não é.
Olhei pros três,que estavam sentados na minha frente,conversando coisas inaudíveis pois a musica estava extremamente alta.








bjs amores ate a proximo capitulo.

Nenhum comentário: