Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

01/06/2011

meu menino Capitulo 4



Peguei uma ice e o Lucas me olhou.
Lucas:a cachaceira.
Marcela:vai te catar Lucas.
Lucas:cuidado que seu cerebro pode diminuir em...
Todos riram.
Marcela:não to achando a menor graça.
Lucas:pq vc ta achando a maior não a menor.
Dalaine:que?
Pelu:amor...esquece,vc é loira não compreende.
Ela cruzou os braços;
Marcela:adorei sua piada Lucas.
Luan:Nelinha,vamo ali comigo?
Duam:Ali aonde?
Luan:Marcela,bora lá?
Piscou pra mim.
Marcela:amor já volto.
Dei um selinho nele que ficou emburrado.Me levantei e acompanhei o Luan.
Marcela:quié?
Luan:olha lá no bar.
Marcela;quem?
Apertei os olhos e fiquei olhando pro bar,e só vi gente que não conhecia.
Luan:oo muié tu é cega?Alá o Caio.Ce num falou pra chamar ele.
Depois que ele falou avistei o Caio bem no cantinho do bar.
Marcela:num é que vc conseguiu.
Luan:eu sou foda.
Marcela:ta bom em...
Luan:chama lá a Michele.
Marcela:pra que?
Luan:uai pra eles se pega.
Marcela:Não!Eles vão ter que desenrolar sozinhos.
Luan:que?
Marcela:ain Luan,esquece...mas vc não se mete.Agora é com eles.
Luan:é genio e como ce vai juntar eles?
Marcela:ce vai lá conversar com ele,chama os meninos tbm...Vo falar com a Aline pedir pra minha irmã chamar o Lucas e quando ela for ce apresenta os dois e sai de lá.Entendeu?
Luan:hum...capaz disso num dar certo não.
Marcela:tenta pelo menos se não der inventamos outro plano.
Luan:ta bom...Mas o idiota do Duam vai ficar lá né?
Marcela:ele vai estar ocupado comigo.
Ele coçou a cabeça e alguem pos a mão no ombro dele.Mais uma piriguete.
Luan:Oi cacau.
Cláudia:Oie Luan...
Deu dois beijinhos nela.
Luan:ah essa é minha colega Marcela.
Colega?O.O
Cláudia:ah é essa a Marcela de que vc tanto fala?
Dei um sorriso de deboche.Ele corou.
Marcela:ah ele fala de mim é?
Luan:muito mal.
Claudia:mentiroso Luan.Ele fala que vc é legal e linda.
Marcela:aé?
Ri e ele me olhou de lado.
Luan:fica se achando muito não.
Marcela:eu?Imagina colega.Vou deixar os dois .Bjos agente se esbarra,Foi um prazer cláudia.
Claúdia:ta bom,tchau fofa.
Sai rebolando.Então quer dizer que o Luan fica falando de mim enquanto ta com as piriguetes?Ah ele me ama.Me sentei do lado do Duam novamente.E pra minha sorte as galinhas já tinham ido ciscar no galinheiro e já tinham voado de lá.
Duam:ta rindo do que?
Marcela:nada amor,é que o Luan é um comédia.
Duam:posso saber onde vcs estavam?
Owt ciumento.Expilquei tudo a ele,sobre o Caio e a minha irmã.
Marcela:ta bom ciumento?
Duam:só cuido do que é meu.
Marcela:lindo.
Fui pro lado da Aline e cochichei pra ela o plano.Ela não gostou muito mas acabou concordando.
Luan:Oie gente!-apareceu com aquela tal de Cláudia ao seu lado-deixa eu apresentar pro ces,minha amiga Cacauzinha.
Cacauzinha,ele tem uma intimidade...Que idiota.Todos a cumprimentaram.
Bruna:mas uma pra ficar no pescoço dele.As vezes dá vontade de estrangular o Luan.
Falou baixinho.
Luan:Lucas,Pedro,bora lá no bar. -Eles se levantaram e o Luan piscou pra mim,nem dei trela a ele-E Cacau fica aqui com as meninas,daqui a pouco eu volto
Cláudia:ta bom vou esperar aqui meu anjo.
Deu um beijo no canto da boca dele.E os tres foram em direção ao bar.

amanhã tem mais fuii Colegas!







Nenhum comentário: