Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

21/06/2011

meu menino capitulo 27

acordei e  celular nem tinha despertado ainda não tava conseguindo dormir mas,em tão eu resolvi entrar no Twitter pra falar com minha fãs.peguei o not e deitei na cama de novo.entrei no Twitter.elas tava com a TAG #melhorasnelah.fals.elas são incríveis.
@luansantana:oie amores?como vcs estão?eu to muito triste vcs já sabem o que aconteceu,com a marcela??
vinheram um monte de replys.eu começei a ler alguns.
@luanemarcelajunto:@luansantana,eu soube sim ela bateu a cabeça né?mas pq?estamos orando por ela #melhorasnelah.ls
@prasemprecomvc:@luansantana tadinha mas oq aconteceu de verdade #melhorasnelah.ls
@namoradasls:@luansantana:soube sim apareceu na tv,vc e o @caiocastro.#melhorasnelah.ls
@semprecomvc:fica triste não ela vai melhora!#melhorasnelah.ls
o que será que eu respondo??
@luansantana:ela bateu a cabeça em uma mesa de vidro e caiu na piscina.obrigada pelo carinho e pela tag vcs são demais.continuem orando por elaa.o caio tava lá pq ele é namorado da irmã dela.bom amores eu vou ir visitar ela obrigada,tchau namoradas reree.
eita eu nem sei se o caio já falou com as fãs dele que tava namorando,rerere agora já era! desliguei o not e peguei as chaves do carro e meu celular e fui pro hospital...tinha um monte de repórteres na porta,entrei pelos fundos e fui pra sala de espera dos fundos onde tava a galera.chegando lá na sala,tava os meus pais, os pais da Marcela, a Michele ,o caio,lucas,a Aline e a bruna.


luan:oie gente e ai alguma noticia?
aurea:oie Luan,ainda não,mas eu queria te agradecer pelo o que vc fez pela minha filha a michele contou pra mim,obrigada filho!
ela me abraçou.
luan:não que isso eu fiz o que era pra fazer.
marcelo:eu nem acredito que to aqui com minha filha no hospital por causa daquele moleque!quando isso passar ele vai pra delegacia!
luan:é isso mesmo,mas vcs viram ela?
aurea:sim,todos nós. o médico transferiu ela de quarto,mas ela ainda não responde e nem acorda!eu to muito preocupada.
luan:ela vai ficar bem tia,ta vendo o médico já até transferiu ela.sinal de que ela ta melhorando.
cade o resto do pessoal?
michele:eles viram a marcela e foram pra casa amanhã eles vão vir!
lucas:é eu e a aline já fomos em casa tbm,mas agente que ficar aqui .
aline:é eu não to nem conseguindo dormir.ai tomara que ela fique bem!
bruna:ela vai concerteza!
luan:eu vou ver com o médico se eu posso ver ela...é lucas vem cá comigo?
lucas:ta bom.
ele me olhou sem entender.saimos da sala e eu puxei ele pra um canto.
lucas:que foi cara?
luan:vc sabe tocar teclado né?
lucas:aram mas pra que q vc ta me perguntando isso cara?
luan:se o médico deixar eu e vc entrar eu queria tocar uma música pra marcela,por que quando eu cantei pra ela ela apertou minha mão.de alguma forma ela ouviu!
lucas:cara se tá doido??tem gente doente aqui e vc vai fazer barulho?fora que o médico não vai deixar!
luan:ele nem presisa saber.se vc é amigo de verdade da marcela vai me ajudar!
lucas:eita,tá bom mas olha lá em parça eu confio em ti!
luan:tá vamo lá.
agente foi até o doutor fernando e perguntou se agente podia ver a marcela.ele falou que só podia ver amnhã.pq ela tava fazendo exames.então voltamos pra sala antes de entrar eu falei com o lucas.
luan:amanhã então!
lucas:vc ta convencido que isso vai tirar a marcela do coma?
luan:to muitoo!
lucas:ta bom.
entramos na sala.
marizete:e ai filho deixou?
luan:não só amanhã!
lucas:então vamo mô,só amanhã mesmo que agente vai poder ver ela de novo.amanhã agente volta.
aline:ta,tchau gente.qualquer coisa me liga ta?fiquem bem.
lucas:tchau galera,até amanhã.
aurea:tchau meninos.obrigada pela ajuda tá?descansem bem,tchau.
marcelo:tchau e obrigada!
michele:é tchau gente muito obrigada!
lucas:que nada sem essa de obrigada em fiz o que tinha que ter feito!
aline:e eu não fiz nada só chorei,rerere.
eles deram um bjo em todo mundo e foram embora.
amarildo:filha vamo embora,amanhã agente volta?
bruna:a não pai eu quero ficar aqui.
aurea:vai sim,bru qualquer coisa eu ligo pra vcs.
minha mãe olhou pra mim,já até sabia o que ela ia dizer.
luan:nem adianta,eu vo ficar aqui mãe!
marizete:mas vc nem comeu nada direito.
luan:depois eu como qualquer coisa eu já fiquei muito tempo longe dela.
aurea:vai sim,eu e Marcelo vamos ficar aqui com ela vai.
michele:e eu tbm!
aurea:vc vai embora com o caio e nem adianta resmungar,não quero mas uma filha minha doente.
vc leva ela caio?se quiser pode dormir lá em casa.
caio:levo sim.
michele:mas de manhã cedo eu volto.
luan:E EU VO FICAR E PRONTO!
minha mãe olhou pra mim com cara de quem não gosto nada,eles deram um bjo na gente,a bruna foi meio que carregada ela não queria ir. a Michele, então, até chorou mas foi.eu fui na lanchonete,todo mundo me olhava mas ninguem chegou perto deveriam saber eu eu tava triste e não queria conversa.comi um hamburguer e voltei pra sala encostei minha cabeça na  parede e adormeci..
luan pov off
michele pov on
caraca minha mãe é uma chata eu queria ter ficado lá,se minha irmã acorda eu vo ta em casa!QUE SACO!entrei no carro do caio e ele passou pelo monte de  repoteres.que gente chata sai pra lá.
caio:amor?
michele:hum?
caio:amanhã eu vo ter que ir embora!eu sei que vc ta triste mas..
michele:aa pq?
caio:tem gravação mas depois de amanhã eu volto,vc vai ficar triste com isso?
michele:não meu amor eu entendo!
caio:hum..é por isso que eu te amo!
michele:tbm te amo!
caio:ela vai melhorar tá?
michele:vai  eu to confiante que sim!
alguma coisa me dizia que ela ia melhorar!vai.eu fiquei calada pensando no que aconteceu de tarde e como minha irmã tava,toda roxa cheia de aparelhos...até que agente chega na minha e casa e ve o carro do??DUAM?o que ele ta fazendo aqui é hoje que eu batoo muito nele.
michele:para o carro!
caio:que foi?
michele:o carro do duam.
caio:o que ele ta fazendo aqui?
eu nem respondi sai do carro e fui até ele,ele tava  sentado no capo do carro agora que eu vi,tava escuro.devia ser 22:30 por ai.
michele:o que vc ta fazendo aqui??



amanhã tem mas,bjos! 







Nenhum comentário: