Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

22/06/2011

meu menino capitulo 28

duam:eu queria saber como ta a Marcela?o pe lu não quis me dizer!
michele:e eu tbm não vo te dizer.
o caio veio correndo.
caio:cara,pq vc tá aqui?vc não se cansa de estragar a vida dos outros? já não basta o que vc fez com a marcela?
duam:eu to arrependido,não era pra ter acontecido aquilo!
michele:vc disse na cara dela que ia mata-lá!
duam:saiu da boca pra fora!eu jamais ia machucar o meu amor!
michele:amor?isso não é amor é repulsa e ciumes dela com o luan!
duam:pode ser mas eu amo ela sim,mas por favor me fala se ela ta bem?
michele:VAI EMBORA!
duam:se vc não me falar eu vo ter que ir lá!
caio:vc nem se atreva!
disse ele indo pra cima do duam eu o segurei.
michele:calma!se eu falar vc vai deixar ela em paz?
duam:fala!
michele:ela ta em coma.por sua causa se ela morrer vc vai preso!
duam:coma?
michele:é coma!
duam:a graças a deus pensei que ela tivesse morrido..
naquela hora me subiu a raiva,como ele pode dizer aquilo?eu dei um chute nele bem no meu das pernas,ele ficou lá gemendo e eu puxei o caio e entrei em casa.
caio:rarararara.
michele:tá rindo de que?
perguntei séria.
caio:quando vc fica com raiva ninguem te segura,rerere deve ter aleijado o menino!
michele;bem feito devia ter arrancado!alem do mais isso nem chega perto do que ele fez com a marcela.
caio;é eu sei amor ,mas foi engraçado!
michele:rerere eu sempre quis fazer isso!
caio:chutar as coisas de um menino?
michele:é,foi legal eu tirei minha raiva!
caio:rarara,vc é maluca!
michele:não!rarara,só um pouquinho!
dei um bjo nele e fomos pro meu quarto dormir,eu coloquei um baby dool e ele colocou uma blusa e uma bermuda do meu pai.dormimos de conchinha...
michele pov off
luan pov on:
acordei do cochilo.a tia aurea tava dormindo no ombro do marcelo.
marcelo:dormiu bem em rapaiz!
luan:é mais ou menos..perdi alguma coisa?
marcelo:não.o médico nem veio ainda.
luan:aff,rapaz que demora!
o doutor Fernando abriu a porta,o tio sacudiu a tia aurea.
D.Fernando:bom,fiz uns exames nela.e pela tumografia está tudo bem.não tem nenhuma hemorragia nem nada.tinha uma suspeita que ela tava com um sangramento interno mas não.Ela está fora de perigo e não vai ficar nenhuma sequela.
aurea:a graças a deus!
luan:eita nós!
marcelo:mas quando ela acorda?
D.Fernando:essa é a parte ruim!não sabemos,ela pode acordar amanhã até hoje,como pode acordar daqui a 5 anos ou 
marcelo:ou?
D.Fernando:ou nunca!
a aurea começou a chorar.o marcelo abraçou ela e meu coração tava disparado tava com vontade de chorar.
luan:calma tia isso só é uma hipoteze!é só agente ter fé que amanhã mesmo ela acorda!
aurea:Deus te ouça,luan!


amanhã tem,mais bjin!









Nenhum comentário: