Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

25/06/2011

meu menino capitulo 30

eu não tava conseguindo falar,só saia gemidos de minha boca.tava fraca minha boca tava seca começei a chorar,me desesperar e agradecer a deus por ter saido daquela escuridão.o Luan pegou meu rosto e limpou minhas lágrimas.naquele momento me acalmei...


luan:calma eu to aqui!lucas vai chamar o D. Fernando.
lucas:ta!
o lucas saiu do quarto correndo.
luan:vc ta bem?
eu queria falar,mas não saia nada.só gemidos..
luan:calma,ta?vai ficar tudo bem,o medico tá chegando.graças a deus que vc acordou meu amor.pensei que não ia  mas ver esses teus olhos castanhos lindos outra vez 
ele me deu um bjo na boca,eu retribui e logo dei um bjo de língua nele,o beijo era rápido e gelado,mas com amor e saudade.a lingua dele parecia um remédio pra mim.
xx:com licensa!
eu e o luan,nos soltamos.vi um homem de branco na minha frente,o médico só podia ser.ele deu um sorrizo e foi pro lado oposto que o luan tava.
xx:mal acordo e já tá beijando!rere
lucas:rara eles são rápidos.
eu e o luan sorrimos um pro outro.
luan:que sorriso lindo!é saudades gente!
xx:bom agora posso confersar com minha paciente,e ai moçinha como se sente?
eu o olhei,e tentei falar de novo.
marcela:b-beem!
ai saiu!
xx:um que bom,a meu nome é fernando!sou seu doutror.
ele disse pegando em minha mão.a soltou depois de balança-la.eu sorri pra ele.
D.Fernado:tá com dor de cabeça?
balancei a cabeça.minha cabeça tava doendo demais.
marcela:m-mamais,o q-que aconteceu?pq,eeu to tooda enfaixada?
aff,que saco minha voz tava horrivel!
D.Fernando:bom,vc caiu e quebrou uma mesa de vidro caindo dentro da piscina, levou 12 pontos na  testa,quebrou a costela,torceu o pé e ficou dois dias em coma.
arregalei meus olhos,tudo isso por causa de um empurrão do Duam.nunca mais quero ve-lo podia ter morrido.epa,agora eu to sentindo meu pé doer,minha costela .caraca minha cabeça tava doendooooooooooooo.
luan:nossa isso vc não me contou doutor!
Dfernando:bom eu só posso contar aos responsáveis.
luan:a ok!
lucas:garota vc é feita de ferro só pode!
começei a rir.
D.Fernado:bom,se vc continuar assim daqui a tres dias esta de alta!
marcela:ain ,que bom.
eba,minha voz tava voltando,quero meter o pé daqui!
lucas:o doutor posso chamar o pessoal?
D.Fernado:pode sim,vai lá.
o lucas saiu e o doutor,ficou olhando uns bagulho que tava em mim e saiu.
luan:e ai como foi quando vc tava apagada?
marcela:foi muito ruim!eu tava na escuridão,só escutava suas vozes e isso me acalmava,mas quando eu não escutava mas começava a me desesperar..
luan:vc ouvia tudo que agente falava.
marcela:mas ou menos.mas...eu escutei vc cantando pra mim,eu adorei!
luan:rere que bom!
ele me deu um selinho.
luan:eu pensei que tinha te perdido foi tão ruim..
marcela:é por um momento eu pensei que tivesse morrido.
ele fez cara triste e acariciou meu rosto.eu fiquei encarando ele,alguem bateu na porta,era meus pais,a aline,o lucas,o caio e a michele.minha mãe veio rápido e me abraçou,ela começou a chorar e eu tbm!k
aurea:graças a deus!se ta bem filha?
disse ela me soltando e me encarando com as mãos em meu rosto.
marcela:chora não mãe eu to bem!
aurea:graças a deus,ai filha tava com  medo de te perder!
marcela:ii mãe vazo ruim não quebra vcs vão ter que aguentar por muitooo tempo!
minha irmã veio me abraçar e todos riram.
michele:oh coisa,que susto em!
marcela:pow valeu né me chamando de coisa!
michele:minha coisa!
ela se afastou e o caio me abraçou e me soltou.
caio:e ai cunhada ta de boa?
marcela:to beem!to meia doida mas to bem!
lucas:i então ela ta bem sempre foi doida,agora que bateu a cabeça já era!
ele me abraçou e eu bati em sua costa.
marcela:bobo!
meu pai veio pra perto de mim e me deu um bjo na testa.
marcelo:quando vc sai dai vc melhorar vai direto pra delegacia!
marcela:ai pai esquece isso!
marcelo:esquecer?vc quase morreu!
marcela:ta pai depois agente ve!
marcelo:já ta visto!
aff,eu não queria mas confusão mas meu pai é brabo!a aline veio chorando e me abraçou.
aline:ah amiga!eu tava com tanta saudade de vc!
marcela:eu tbm tava com saudades!
continuei abraçando ela.e ai ela se soltou.
caio:bom eu vo ter que ir amanhã tem gravação.ta daqui a uma semana eu volto!
michele:ta tchau mozi!
caio:tchau meu mozimi!
eles se beijaram.deu tchau pra todo mundo e foi embora.
marcela:e cade o resto?
luan:mandei mensagens pra eles,tão vindo!
marcela:a saudades deles.
aurea:mas filha vc não ta sentindo nada?
marcela:to com dor de cabeça,na costela e no pé fora isso nada!
luan:tadinha!
marcela:ow lindo te amooo!amo vcs muito!
começei a chorar.
michele:que foi!
marcela:tava com medo de morrer sem poder falar que amo vcs!
luan:eu não ia deixar vc morrer!
marcela:e como vc ia fazer isso!
luan:indo aonde vc estivesse pra te buscar!
acariciei o rosto dele!
marcela:aaa que lindo!
lucas:é o amooor!
luan:palhaço!
chegou pulando em cima mim.só podia ser a Bruna!e adivinhe era ela.
bruna:te amo te amo te amo!
marcela:tbm te amo te amo!
lucas:chego a doida pra machucar mas a nelah!
bruna:cara fica quieto!como se ta nega?
marcela:to de boa!cade o resto?
bruna:eles não poderam entrar já tem muita gente!
marcela:ai que saudades bru!
bruna;tbm tava nega!
amanhã tem mais.eeee a nelah acordo!



































Nenhum comentário: