Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

26/06/2011

meu menino capitulo 31

lucas:amor vamo sair para os outros poderem entrar.
aline:ta,amiga depois agente vem de novo ,tá melhora logo pra gente pode zuar!
marcela:ta,rere.
eles me deram um bjo e foram em bora.
luan:vc ta "linda" com a cabeça enfaixada!
todos riram,eu devia ta parecendo um E.T. mesmo.
marcela:a obrigada amor!
disse sinica.riram de novo.logo chega a Karen e os pais do Luan.
karen:oie gente!migaaa.
ela veio correndo e me abraçou.enquanto os pais do Luan cumprimentavam todos.(bom os meu sogros.rerere)
karen:saudades!
marcela:tbm,miga!
ela me soltou e sorriu eu retribui o sorriso.
marizete:oi linda,que bom que cê acordo!
veio ela sorrindo,me abraçou e dei um bjo na minha bochecha.
marcela:saudades desses abraços de vcs!
ela me soltou e o tio amarildo me deu um bjo no rosto.
marizete:e vc tá bem?
marcela:to,eu acho que eu já até posso sair daqui!
aurea:sonha marcela!
marcela:ain mãe,mas eu to doida pra sair daquiiiiiii!
ficamos conversando,as meninas me disseram todo que perdi durante esse dias e eu contei como foi ficar em coma.os pais do luan e meus pais foram comer,e ai entro o Pe,a dada,a aline e o lucas.a dalaine veio chorando e me abraçou.ela,a aline e a bruna são minhas melhores amigas!
dalaine:que susto!ai amiga te amo tá
disse ela se soltando de mim e sentando na cama do meu lado.
marcela:eu tbm to morta de saudades!
veio o pelu e me deu um abraço.
Pe Lu: vc me desculpa mah?
marcela:pelo q?
PE LU:por  ter deixado o Duam vir atras de mim!
marcela:vc não teve culpa de nada,eu acho que ninguem teve!
luan:o Duam teve!
marcela:será que ele fez de propósito?
michele:aaa eu não sei,mas ele queria provocar alguma coisa.
será?aaa tbm não quero saber.ficamos conversando,o doutor chego e mandou eles embora.eu fui fazer um exame na cabeça e trocar o curativo ele tirou aquela faixa enorme e colocou tres curativos em cima do corte doeu um pouco mas logo passou,ele falo q tava melhorando rápido e que alguem tinha que ficar comigo lá,eu falei pra perguntar pra quem quisesse não queria mandar em ninguem,aposto que ia ser minha mãe.ele saiu e eu dei uma cochilada.......................................acordei com a porta se abrindo e pra minha surpresa era o luan.
marcela:o que vc ta fazendo aqui?
luan:oche eu vim ficar contigo muié!
marcela:ué minha mãe deixou vc ficar comigo?
luan:bom ela resmungo um pouco,mas ela tava cansada e a convenceram,mas amanhã é ela.
ele sentou numa cadeira que virava uma cama e deito nela olhando pra mim.
marcela:ta olhando o que?
luan:eu não to olhando.
marcela:não imagina,que foi?
luan:te amo!
ai me derreti toda!
marcela:hum...assim se me mata!tbm te amo.
luan:eita se eu te mato eu morro!
ai,me bateu uma saudade dele.
marcela:vem ca!
disse chamando ele com o dedo,ele levanto e sentou na minha cama. eu levantei devagar e o abracei com força,minha costela doeu.
luan:que foi?
marcela:saudades do teu cheiro,do teu corpo,do teu abraço...
luan:eu tbm tava!
marcela:lu?
eu o soltei e olhei em seus olhos.
luan:ham?
marcela:eu quero vc pra mim.rerere.
luan:hum então entra na fila!
marcela:hum...convencido é sério!
luan:eu tbm to falando sério.todas me querem.
bobo,confencido,mas amooo demais da conta,sorri de lado.ele se aproximou de mim e me deu um bjo,eu segurei em sua nuca e retribui o bjo.era intenso e devagar,mordi seu lábio e puxei.
luan:ai caraca!ta judiando pq?
marcela:pq eu quero e eu posso.
luan:ta!se me machucou,vo ter que ficar internado aqui contigo.to perdendo muito sangue.
marcela:ará até parece,nada dramático.
luan:mordi mas eu,pra mim ficar aqui contigo!mas não muito.
puxei ele e tesquei um bjo na boca dele,daqueles que tira o folego,dei leves mordidinhas na boca dele e depois mordi a boca dele toda bem forte.
luan:aaaaaaaaaaaaaaau!
marcela:kkkkkk!vc que pediu!
luan:mas eu falei não muito!
cai na rizada e ele bocejo.
marcela:sono?
luan:pouco!
marcela:vem aki mimi então.
disse batendo do meu lado.ele sorriu e deito do meu lado,eu deitei no peito dele.o lu fico fazendo carinho no meu cabelo,logo ele dormiu.eu tava com medo de dormir muito e não acordar,eu só tinha dado cochiladas e acordado logo,meu olhos queriam fechar mas eu teimava em abri-los,sem querer me rendi ao sono.
xx:acorda, acorda!
assustada levantei,eu tava em uma praia estava á noite.
duam:oi meu amor.
marcela:o que vc quer comigo?onde eu to?
duam:aaa eu quero vc,morta!
ele me puxou e começou a me beijar e eu socava ele mas não me soltava,começei a gritar.
duam:ninguem vai te ouvir,vc ta sozinha,eu vo usar e abusar de vc depois te matar,vc me traiu!
ele me pegou no colo e me levou pro mar e começou a me afogar.alguem tirou ele de cima de mim.eu corri pra areia e o luan veio socando ele e ele socando o luan.
marcela:PARA! PARA PARAAAA
Duam:cala a boca!
ele tirou uma arma do bolso e atirou no Luan....eu corri até ele chorando e balançando seu corpo.ele olhava pra mim com os olhos cheios de lágrimas,peguei sua cabeça e coloquei em meus braços.
marcela:não me deix,não me deixaaa!
luan:eu te amo....
marcela:eu tbm
ele ficou mole e parou de respirar,fiquei perplexa com aquilo,estava muito triste,ele não pode morrer,eu o sacudia e ele não respondia eu ficava ainda mas desesperada.o Duam ria muito,o olhei com nojo,eu vo matar ele!
duam:sua vez.
ele atirou em mim e eu cai do lado do Luan.me arrastei e deitei em seu peito,tentei escutar sei coração mas não batia mas...


amanhã tem mas.rarara suspense!




















Nenhum comentário: