Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

28/06/2011

meu menino. continuação part.32

marcela:me solta me solta!socorro!
luan:calma calma,é só um pesadelo.
abri meus olhos e vi o luan,eu o abraçei tão forte que minha costela doeu.fiquei tão aliviada de ve-lo ali,bem!
marcela:ai mô eu pensei que tinha te perdido!
luan:foi só um pesadelo,mas o que aconteceu?
marcela:é que...era o duam,bom ele  tava tentando me afogar no mar ai vc chegou e ele te deu um tiro amor,eu fiquei desesperada,eu te sacudia mas vc não reagia depois ele atirou em mim!
eu disse em meus aos soluços altos.
luan:esse cara te assusta até em sonhos,né?mas eu não vo deixar ele chegar perto de vc,vc vai ver isso vai passar!
marcela:me promete que vc não vai chegar perto dele?
luan:mas eu..
marcela:mas nada luan por favor me promete,se não eu não consigo viver em paz!
luan: euprometo.
ele passou a mão no meu rosto limpando minhas lágirmas que não paravam de cair e me deu um bj e deitou  me puxando com ele.
marcela:eu te amo tá e não quero te perder!
luan:eu tbm e vc não vai me perder,agora se acalma e vai dormir,eu to aqui pra te proteger meu amor!
marcela:obrigada!
luan:pq?
marcela:por me amar!
ele riu e ficou mexendo em meu cabelo.
luan:obrigada vc por me dar a chance de te amar!
marcela:rsrsrsrs,canta pra mim?
luan:o que?
marcela:qualquer uma que vc quiser,mas tem que ser uma sua.
luan:ta,
E eu que achava que...A vida fosse só uma viagem,Que o mundo tinha me esquecido!E eu que achava que...O amor não existia pra todo mundo,Que era coisa de cinema!Aí você apareceu...Com um olhar me convenceu ...Anjo de asas coloridas,Amor além da vida!
Eu não resisti a tanto amor...
O meu coração se entregou,
E venha o que vier,
Eu vou estar pra sempre com você!
ele cantava baixinho,fechei meus olhos e dormi....


esse é pequeno gente bjo!amanhã tem mais.

Nenhum comentário: