Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

30/06/2011

meu menino capitulo 32

e assim se passaram uma semana eu recebi alta mas eu tinha que ficar de repouso,por causa da costela.os meus pais foram me buscar no hostital,eu tava cheia de roxos e com a cabeça enfaixada e com aquelas botas ortopédicas no pé,tava andando que nem uma pata,meu pai tava me ajudando.
marcela:cade o pessoal?
marcelo:não sei filha,eles não falaram nada.
marcela:mas vcs avisaram que iam me buscar agora?
aurea:avisamos filha.
poxa ele nem vieram pra me ver!fiquei de bico o caminho todo de casa.meu pai me ajudo a sair do carro.
marcelo:o que foi?que bico em!
marcela:ai pai me dexa!
me soltei dele e fui andando meia torta,abri a porta e levei um susto!
um monte de gente:SURPRESA!SEJA BEM VINDA!
o luan,a bruna,os pais deles,o lucas,a mãe dele,a aline,os pais dela,o thomas,o pe,a dada e a mãe dela,a karen e a mãe dela,minhas tias,minhas avos,o meu avo,meus tios,meus primos estavam,minha mana e o caio todos lá.todos vieram me abraçar.por  ultimo abraçei o lu e fiquei grudada nele,meu pai veio rindo da minha cara.
marcelo:tinha que ve a cara dela quando vcs não estavam lá,tava com um bico que chegava lá na china!
marcela:a eu pensei que vc estivessem esquecido de mim!
luan:jamais vo te esquecer.
eu sorri pra ele e ele me deu um selinho.
lucas:ta xonadooo.
aline:aé!
michele:mas gente tem que ter discurso!
marcela:ah não.
começaram a gritar:discurço!discurso!
me soltei do lu e fiquei de frente pra els.
marcela:bom eu só tenho que agradecer a vcs,por terem ido me visitar durante esses dias que eu fiquei internada e por terem me apoiado e nunca terem esquecido de mim,bom hj vcs esqueceram de ir no hostital mas eu perdoo vcs ta!(eles riram)vcs são  os amigos e familia melhores do mundooo,amo vcs ah,ii(olhei pro luan) o lu,meu gordo bebe,(eles:hummm)te amo tbm tá minha vida,
lucas:ai mas que melosa!
marcela:RAM,sem vc eu não sei o que seria de mim naquele dia.então  é isso obrigada por tudo amo vcs!(eu sorri e eles bateram palmas,o luan me deu um bjo e me abraço de lado.)
luan:eu quero te levar em um lugar,amanha tá?
marcela:onde?
luan:surpresa.
marcela:a não,eu to curiosa me fala por favor!
luan:não não só amanhã!
marcela:aaa,sem graça!
luan:se eu contar que vai perde a graça uaí!
ele deu um bjo na buchecha fiquei arrepiada.agente comeu muito,ficamos conversando e eu contei como foi ficar em coma e tals ,depois colocamos musica,os adultos foram lá pra fora, e eles ficaram dançando,como eu não podia dançar,o luan me pego no colo e dançou comigo no colo dele,ai minha irmã colocou funk pro lucas dançar,agente saiu do caminho, ele é um bobo,dançou até o chão ai ele puxou o pe e o luan,pra dançar com ele,ficaram batendo um na bunda do outro,eu ri demais,ai o pe chamou meus primos e o thomas,ai viro zona fizeram uns passos muito engraçados ficaram levantando a camisa e colocando o dedo na boca!hum assim o lu me mata!ai ele veio até mim dançando,meu coração disparou ele é perfeito!


daqui a pouco tem mais!















Nenhum comentário: