Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

30/06/2011

meu menino Capitulo 33

logo caiu a noite e todos foram embora,fui me deitar estava com um pouco de dor na costela.O Luan ioa vim aqui depois do almoço me buscar,pra me levar não sei pra onde,eita eu sou muito curiosa pra essas coisas de surpresa,demorei a pegar no sono por causa disto...


xx:acorda,acorda.
disse alguem me cutucando,será que eu to tendo aquele sonho de novo,abri meus olhos bem devagar e pro meu alivio era minha mãe.
aurea:filha,levanta já é 11:50,daqui a pouco o luan vai estar aqui e vc ainda nem almoçou, anda!
disse ela indo pra porta e saindo.fiquei ali uns 5 minutos tava com preguisa,ai me levantei de vagar, peguei minhas roupas intimas e coloquei um plastico no meu pé pra mim poder tomar banho.a pior coisa era tomar banho,ardia muito minha cabeça e algumas partes de meu corpo que ainda estava machucada.sai do banheiro e fui escolher uma roupa pra mim ir,peguei cinco peças,acabei pegando a primeira que tinha escolido eu sou sempre assim!era essa:

vesti ela e coloquei uma sandália gladiadora baixa,desci e almoçei bem pouquinho,tava sem fome.fui pra sala e sentei no sofá pra ver tv.demorou uns 10 minutos e a campainha toca.
julia(ela é a empregada da casa,como se fosse minha tia dolluh ela):mah,vem aqui é o luan.
marcela;to indo juh!vai demorar até eu chegar ai!rerere.
fui até a porta ele tava lá no batente da porta.ele tava com essa roupa:

luan:oie mô
marcela:oi bebe,gordo.
fui até ele e dei um bjo na sua boca.
luan:vamo?
marcela:vc  vai me contar onde agente vai?
luan:hum....não!
marcela:a não,pooh!
luan:rsrsrs,vem vc vai ver.
marcela:me ajuda?
fiz bico.
luan:claro,bebe gorda!
ele pego na minha cintura e me levou até o carro.entramos e eu coloquei o cd dele no carro e comecei a cantar.
marcela:te dei o soool te dei o mar pra ganhar seu coração vc é raio de saudade meteoro da paixão explosão de sentimentos que eu não pude acreditar ah como é bom poder te amaaaaaaaaaaaar.
luan:pelo amor de deus tira isso!
marcela:pq?
luan:pq é estranho eu me ouvir cantar uaí!
marcela:não tiro não eu amo o cara que canta essa música então...
luan:ama?hum to com ciumes!
marcela:bobo!
dei lingua pra ele.
luan:rsrs,quer bjo?
ele ficou olhando pra mim,com um sorriso torto de matar.
marcela:quro mas  depois,vc ta dirigindo olha pra frente!
luan:medrosa.
ele continuou olhando pra mim.
marcela:olha pra frentee!
ele sorriu e olhou pra frente.
luan:aaa pega a venda que ta no porta luvas e coloca.
eu peguei a venda e coloquei.
marcela:vc vai fazer mistério até o ultimo segundo né?
luan:rsrsrs,vo!
ele parou o carro e me ajudou a sair dele.imagina com o pé com bota ortopédica e de venda só deus!ele me guiou até um lugar,tava com cheiro bom e ventava.ele tirou a venda e eu fiquei de boca aberta,era o jardim de quando agente era criança!tá mas bonito do que antes.



marcela:lindo meu amor!
dei um selinho demorado nele.e ele me puxou e sentamos na grama.me veio a imagem de quando eramos crianças agente tava no mesmo lugar sentado.naquele dia eu tava trsite pq minha avo tinha morrido então eu e ele fugimos e ele me levou aqui,e disse que ia ser meu amigo eterno,rere.



lindos não?rere,amanhã tem mais bjos







Nenhum comentário: