Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

01/07/2011

meu menino Capitulo 34

luan:lembra de quando agente tinha mais ou menos 9 anos e agente fugiu e eu te trousse pra cá?amor.
marcela:aram,era isso que eu tava pensando agora!vc era tão bonitinho quando era mulequinho né?rsrs
luan:é né eu sempre fui lindo!
marcela:sempre!
luan:e vc tbm!
marcela:rsrsrs,eu sempre fui maravilhosa sabe!
luan:iii,começou a se achar!
marcela:hum...eu tbm posso me achar seu bobo...mas pq vc me trousse aqui?
luan:nossa eu não posso sair com minha namorada?
marcela:hum,namorada?
luan:amor fica em pé!
marcela:am pra que?
luan:levanta,vai!
eu levantei e ele ficou na minha frente ajoelhado,e pegou minhas duas mãos.ai já até sabia o que ele ia dizer!rere.
luan;marcela,eu te trouce aqui pq aqui foi o lugar onde eu percebi que te amava ainda guri e hoje eu tenho certeza de que vc é a mulher da minha vida,pq eu nem consigo ter vc longe de mim,então eu quero q vc seja minha pra sempre!se fosse por mim já até te pedia em casamento!rere,mas como eu sei q agente é novo e estamos namorando só agora mesmo já se gostando antes eu quero te fazer um pedido,quer namorar comigo?
disse ele olhando em meus olhos ainda ajoelhado.
marcela:é o que eu mais quero na minha vida meu amor!sim,sim,sim!
ele levantou e me deu selinho,iniciando um bjo bem calmo,mas com desejo,carinho e amor.ele paoru o bjo derrepente.
luan:aaa já ia me esquecendo...
ele tirou uma caixinha do bolso.e abriu tinha duas alianças de compromisso.



luan:me dá sua mão,qual é?
Marcela;a direita né mô!
dei minha mão pra ele,e ele colocou a aliança e eu fiz a mesma coisa.eu o abracei e falei em seu ouvido.
marcela;te amo,obrigada por existir!
coloquei minha cabeça em seu ombro.
luan:obrigada vc por existir!te amo de mais da conta,razão da minha vida...


oooooh,amanhã tem mais bjin pra vcs e boa noite!







Nenhum comentário: