Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

14/07/2011

meu menino capitulo 44

alice:nossa vcs são super legais,nenhuma famosa iria deixar fãs adarem com elas.
marcela:oo linda quem dera eu ser famosa!
bruna:rsrsrs e eu!
jeny:aé!
camila:eu sou famosa!
agente riu,fomos pra uma lanchonete e comemos muito,a mãe da alice veio até nos chamar ela pra ir embora demos tchau a ela e falei pra ela aparecer na agencia do meu pai pra fazer um book ela quer ser modelo,ela é bonita e muito fofa tem tudo pra ser. fomos até outra loja comprar sapato.


atendente da loja:oi  será que posso ajudar 4 meninas lindas?
bruna:pode.
o atentedente até que era bonito,mas o luan é muito mas.
marcela:agente vai escolher ai chamamos o senhor.
atendente:beleza,mas não precisa me chamar de senhor pode me chamar de joão ou vc ok!
marcela:ta bom.
fomos pras vitrines e as meninas ficaram rindo.
jeny:ele gostou de ocê prima.
marcela:hum,ele é bonito mas prefiro 100 por cento meu lu!deixo ele pra vcs.
camila:hum valeu por que ele é um gatoo!
bruna:tbm gostei!
marcela:hum..vamo ver sapatos né?
bruna: rsrsrs,vamo.
escolhemos os sapatos e chamamos o joão,aff.ele ficava me olhando,sentamos na cadeira pra esperimenta-los.
joão:vc não quer que eu coloque pra vc linda,pq vc ta com o pezinho machucado né?
marcela:precisa não,um  pé só ta machucado mas o outro pé e a mão não.
ele deu um sorrizo sm graça.mas isso não foi um fora,ou foi?
camila:mas vc me ajuda a colocar joão?
joão:ajudo gata.
ele abaixou em frente a ela e colocou o sapato no pé dela.rsrsrs,a camis é doidinha.então a gente escolheu e foi pagar no caixa.e fomos saindo da loja.
joão:toma ai me liguem em?
ele pegou um cartão e esperou que eu pegasse mas eu não peguei,ele ficou me olhando,ai a camila pegou e seu um bjo no rosto dele e fomos embora da loja.
marcela:gente vamo né,vo ligar pro lu.
peguei o celular e liguei pra ele.
inicio da ligação.
lu:oie amor da minha vida.
mah:como sabe que sou eu?
luan:coloquei um toque diferente e nossa foto e fora tbm que conheço seu número de celular de cor.
mah:ah,amor vem buscar agente?
lu:já to indo amor.me espera no estacionamento.
mah:vc ta dirigindo?
lu:to! mas o cel ta no alto falante do carro.
mah:ai luan,então eu vo desligar,presta atenção no carro.depois agente conversa te amuh.
fim da ligação.
marcela:ai bruna teu irmão é doido!
bruna:pq?
marcela:ele tava falando comigo e dirigindo.
jeny:rum agora vc vé ne dona marcela,vc tava dirigindo com o pé quebrado e quer que o lu não fique preocupado.
marcela:ixi,é mesmo,eu tenho que dar o exemplo!
camila:isso ai,mas ele vai vir buscar agente?
marcela:vai,vamo lá pro estacionamento.
bruna:ta.
fomos andando até o estacionamento.
jeny:prima o luh já falou com as fã deles que vcs tão namorando?
marcela:ainda não,mas eu do razão a ele vamo esperar um pouco.
bruna:esperar pq , se vcs se amam?
marcela:a eu tenho medo de que ele perca a fama por minha causa,que as fãs dele não gostem de mim.
jeny:claro que vão gostar prima vc é uma pessoa maravilhosa e nem todo mundo gosta de todo mundo.
camila:isso ai,as fãs que são fã dele de verdade vão gostar pq da pra ver no semblante do luan que ele ta feliz.
bruna:é cunhadinha,ele sempre gostou de vc e sempre vai gostar independente de qualquer coisa.
marcela:hum é por isso que amo vcs!
jeny:agente tbm te ama!
agente deu abraço em grupo.ai uma buzina toca,era o amor da minha vida.ele abriu o vidro.


luan:oi pirralhas,oi amor!
bruna:vc vai ver a pirralha.
marcela:oi gordelicia
luan:rsrsrs,enbtrem ai.nossa até que vcs não compraram muito.
camila:é pq agente tava comversando com uma fã sua.
luan:hum entrem ai e me falem.
agente entro.
luan:ué pq vc tavam conversando com uma fã muinha?
marcela:lembra amor da alice,aquela que agnte conheceu no parque das flores?
luan:claro que lembro daquela gata!
marcela:hum...
luan:muié ciumenta gente!
marcela:bobo ela é bonita sim,mas como eu ia dizendo viramos amigas e conversamos.
luan:ta vendo gente como minha namorada é amigavel com minhas fãs?coisa linda!
marcela:hum,suas fãs que são amigaveis comigo coiso lindo!




amanhã tem mais gordelicias!