Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

18/07/2011

meu menino capitulo 45

bruna:nossa que melação
jeny;ai bruna é bonitinho.
camis:ai eu tbm quero um namorado pra ficar assim que nem vcs!
luan:daqui alguns anos vc arranja!
marcela:pq daqui uns anos,deixa ela namorar né!
o sinal ficou vermelho,ele parou o carro e olhou pra mim.
bruna:aé o cara da loja.
camila:hum ,quem dera ele não tava nem interessado em mim,mas em outra pessoa.
luan:quem?
marcela:em ninguém amor elas só tão zuando!
jeny:o luan ele tava doido pela marcela.
luan:que? mas eu vo voltar lá pra falar poucas e boas pra esse cara.
marcela:ai amor dexa pra l´eu já cortei ele,ta tudo certo!
luan:mesmo assim que raiva desse cara.
bruna:ai jeny vc é muito lingua grande!
luan:não é não é isso ai tem que ficar de olho nela mesmo.
bruna:mas quem mando vc arranjar uma namorada bonita os caras saem matando mesmo.
luan:aé minha namorada é a mas bonita do mundo!
marcela:até mas bonita que a megan fox?
ele ficou calado.eu cruzei os braços ,safado!
marcela:ta vendo meninas,quem cala consente!
luan:eu não disse que sim nem que não.
o sinal ficou verde e ele andou com o carro.
bruna:mas deu a entender que sim!
luan:quieta bruna!
marcela:hum...mas eu nem ligo pq vc ta comigo,e não ta com ela.
luan:oh,amor vc sabe que eu te amo muito.ela é bonita e só,vc é linda tudo de bom.nem sempre só a boniteza conta.
marcela:é mas faz parte.
luan:mas e vc acha quem bonito?
marcela:pra que vc quer saber?
luan:pra ver com quem estou competindo.
marcela:rsrsrs,a eu acho o Zac Efron e Taylor Lautner.mas nada se compara com o cantor luan santana.
luan:hum,que bom eu sou mas bonito.
bruna:se a pessoa for cega vc vai ser.
meninas riram,eu segurei a rizada.
luan:vc é muito boba bruna.
chegamos na casa do lu.


amanhã tem mas,bjos!



Nenhum comentário: