Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

19/07/2011

meu menino capitulo 46

luan:chegamos!
camila:é vamo.
ela falou saindo do carro e puxando as meninas pra dentro de casa.não entendi essa?
marcela:vamo tbm?
eu já ia saindo.ele me puxou ,pelo braço,pra sentar no banco do carro de novo.
luan:amo eu tenho uma coisa pra contar,pro cê.
marcela:o que?
ele colocou as suas mãos em meu rosto,estavam um pouco suadas, e olhou em meus olhos.é alguma coisa séria.....
marcela:ai,que foi amor ?vc ta com uma cara super estranha.
luan: é que o Anderson me ligou hj de manhã e falou que eu vo ter que ir amanhã pra são paulo fazer umas fotos e entrevistas,e e 
ele me deu um selinho e me encarou.eu tava tremendo já.
marcela:e?
luan:só voltar daqui a um mes,pq minha agenda ta lotada.

Quando ele acabou de falar meu mundo desabou,minhas mãos suaram e tremiam,um mes? um mes longe do Luan eu não consigo,ele vai ficar longe de mim por um mes,perto de um monte de menina se ele se apaixonar por alguma?como vai ser?por mas que eu confie nele,eu sei que não mandamos em nosso coração.mas uma traição eu não aguento.eu virei a cara,soltando meu rosto de suas mãos,pra esconder minhas lágrimas que não paravam de cair.eu não podia mostrar minhas lágrimas a ele,ele devia ta feliz,imagina é o sonho dele e está tendo sucesso!não posso estragar isso,então tentei parecer normal.
marcela:que bom meu amor.
foi a unica coisa que saiu da minha cabeça.ai,eu sou tão mongou assim??ele puxou meu rosto me fazendo encara-lo,não teve jeito ele viu minhas lágrimas.
luan:cê nem sabe mentir direito né gordelicia?rsrsrs,eu sei que vc não gosto da noticia. eu eu gostei e ao mesmo tempo não.por isso eu queria que vc soubesse que, durante esse mes,eu não vou te esquecer vc vai ta aqui dentro,(ele bateu em seu peito),e quando eu voltar,eu juro que vou apagar a saudade,vai ser como se eu estivesse aqui.e e sempre vou te ligar e mandar emails,tudo pro cê pensar que eu to aqui com vc.Só basta saber se vc vai me esperar.... amor,por favor vc me espera?
rsrsrs,como ele é bobinho!segurei em seu rosto.
marcela:eu vo morrer de saudades de vc meu amor!e é claro que eu vo te esperar, ansiosamente,eu te amo demais,e to feliz por vc.e
abaixei a cabeça.ele  a levantou na mesma hora.
marcela:vc jura que não vai me esquecer?
luan:juro.mas se eu não te esqueci durante um ano,vou te esquecer em um mêsinho?meu amor é preciso uma vida inteira pra te esquecer!
meu olhos se encheram de lágrimas.ele não existe,como ele pode ser tão romantico?
marcela:hum...eu te amo demais meu coiso.
ele sorriu.
luan:isso que eu queria ouvir meu amor.
selei nossos lábios.
marcela:mas amor me promete outra coisa?
luan:o que vc quiser!
marcela:se vc se apaixonar por outra,não me fala,só vem me ver e termina comigo.ta?
luan:a isso eu nem preciso prometer,eu já to apaixonado,como eu vo me apaixonar mas uma vez?
marcela:mas,promete,por mim?
luan:prometo,mas só pq vc ta me pedindo por que meu coração já teu e de mas ninguem!
dei um sorriso de orelha a orelha.cheguei mas perto dele.ele colocou suas mãos em minha nuca por baixo do meu cabelo e me deu um bjo,bem devagar,com desejo,ele brincava com minha lingua,era um beijo incomum que só ele sabia dar,por mim ficava ali pra sempre com sua boca na minha.mas infelizmente,isso não acontece e a realidade logo chega,pra acabar com os sonhos.




amanhã tem mais,estão gostando lindas,ó aceito sugestão pra melhora -la.bjos





















Nenhum comentário: