Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

20/07/2011

meu menino capitulo 47

aquele beijo era bom e ao mesmo tempo ruim pq eu sabia que aquele era uns dos ultimos beijos que iria dar nesse mes nele.me subiu um arrepio só de pensar em deixar ele!
luan pov on.
eu tava triste e ao mesmo tempo feliz,por um lado o  meu maior sonho tava se realizando e dando certo e por outro,ficaria longe da minha coisa linda.ela tenta fingir que ta bem,mas não ta eu vejo em seus olhos que não. beijei ela com todo meu amor pra ela sentir que não vo abandona-la.ela se soutou de mim e eu a encarei,pq ela se soltou?

luan:que foi?
marcela:eu vo sentir saudades,muita saudade.
meu coração se partiu em dois ao ver ela desse jeito,chorando,abracei ela.
luan:eu tbm vo.se sabe disso!
marcela:sei..
luan:vamo entra?
marcela:vamo.
luan pov off
entramos na casa dele de mãos dadas,minha a alegria que estava em mim de manhã se apagou com a penas uma palavra:um mes!eu mal conseguia falar com as meninas e a dona mari,eu só queria chorar e chorar,mas não ali,na frente do luan,não quero que ele sinta pena de mim e desista de seu sonho e nem que os outros pesem que to fazendo cena.minha vontade era sair dali e deitar em minha cama e dormir por um mes até o luan voltar...ele foi pra cozinha comer e eu me sentei no sofa com a mari,mas parecia que eu não tava ali,e
marizete:e como ta seu pé linda?
marcela:am?desculpa,eu to meia avoada tia,fala de novo.
marizete:um sei pq vc ta assim.vem cá.
ela me puxou até o escritorio e o olhar das meninas foram atras de mim até a dona mari fechar a porta.
marcela:ele te contou?
marizete:sim,eu tava com ele na hora que o anderson ligou e vi a cara dele,feliz e triste.
marcela:hum..
marizete:olha marcela,eu quero que você saiba que o luan gosta muito de vc desde guri e sempre vai ghostar,pra mim vc é como uma filha pra mim.eu sei que vc vai ficar triste mas entenda-o,é o seu sonho então se vc o ama,espere pq tenho certeza que ele vai voltar pra vc.
marcela:obrigada tia,eu vo esperar ele por resto de minha vida.é que essa noticia veio rápido de mas pra mim,tava esperando ele ir embora depois de amanhã e voltar semana que vem,já tava tudo em minha cabeça,mas agora sei lá.eu vo sentir muita falta dele,tomara que esse mes passe rápido.
marizete:eu sei como é,pra quem ouvi assim de fora acha que é drama pq é só um mes,mas ficar longe da pessoa nem que for um dia doi um pouco,isso é o amor ne?
marcela:rsrs,é obrigada sogra!
abracei ela,aquilo era tudo que eu queria ouvir,um apoio moral de alguem!

amanhã tem mas.
              feliz dia dos amigos flores!amo vcs.
bY:marcela (presidente)

Um comentário:

Fc Eterno Em Nossas Vidas Luan Santana disse...

Feliz dia do amigo minhaa lindezaaa Tee amo tbm kk