Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

21/07/2011

meu menino capitulo 48

marcela:vc é a melhor sogra do mundo!
marizete:a que bom que vc acha,tbm te acho a melhor nora do mundo!
alguem bateu na porta e abriu.
luan:o que vcs estão fazendo ai?
marcela:conversando.
luan:sobre o que?
marizete:meu filho deixa de ser incherido.
sorri da cara que ele fez,ele entro,fechou a porta e sentou no meu lado.
luan:uai queria só saber pq a senhora roubou minha namorada!
marizete:eu não roubei ninguem!rsrs
marcela:é uma conversa entre nora e sogra!
luan:rapaz já tão tendo até essas conversas.mãe pode deixar,a mah ainda não ta gravida.
marcela:ham?
marizete:de onde cê tirou isso luan?
luan:ué,que eu saiba,quando a sogra chama a nora pra uma conversa assim é pra perguntar se ela ta gravida?
eu e atia mari caimos na gargalhada o luan é tão bobo......vo sentir falta.parei de rir.
luan:vcs tão rindo do que?
marizete:da bobagem que vc fala.
marcela:liga não ele viaja muitoo.
luan:eu,vcs que estão viajando.mas amor vc dorme aki em casa hj?
marcela:não sei!
marizete:por mim pode confio nos dois e sei que já estão bem grandinhos.
luan:hum valeu mãe! viu minha mãe deixou,agora vc dorme aqui.
marcela:mas...
luan:vem.
ele me puxou pra fora e fomos pra sala.
bruna:demoro em a conversa com a minh mãe.
marcela:tua mãe é otima em dar conselhos.
pisquei pra tia mari.
jeny:prima dorme aki com agente hj?
luan:pode tirar o cavalinho da chuva ela vai dormir comigo.
as meninas gritaram hum.e ele me abraçou.
marcela:bobas não é nada que vcs tão pensando.
camila:aram sei.
marcela:ai gente!para tá?
bruna:rsrsrs,paramos,mas vamo lá que eu te impresto uma roupa.
marcela:ta.
luan:mas já vai me deixar de novo?
marcela:dois minutos e já volto.
luan:ta te espero no meu quarto.
ele piscou pra mim e as meninas riram.bobas de mais.subimos e fomos pro quarto da bruna.
bruna:então o que vc quer?
marcela:qualquer coisa.
bruna:qualquer coisa não tem ne?
camila:da uma calcinha e um sutiã.
marcela:não isso não pode ser um baby doll,tá ótimo.
ela me deu esse baby doll

bruna:vc não ta pra papo hj né amiga?
marcela:é.
jeny:ele volta prima não esquenta.
marcela:é eu sei.rsrsrs.vo trocar de roupa ta?
bruna:ta. vai lá linda.
coloquei ele,dei boa noite pras meninas e fui pro quarto do luan.ele tava no banho então sentei na cama e mandei uma mensagem pra minha mãe :


  ▬▬▬▬▬▬▬▬  mãe eu vo dormir na casa do luan hj,▬▬▬▬▬▬▬▬
                                       pq amanhã
                                          ele vai embora fazer shows.  : ( 
                                             bjos.boa noite,dorme com Deus...
                                            te amooh♥


alguns minutos depois ela me mandou uma assim.
 ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ que pena  filha,mas ele volta? : ( ,▬▬▬▬▬▬▬▬
                                              juizo  vcs dois. 
                                                             dorme com Deus.
                                                          tbm te amo ♥


até amanhã gente,bjos. ♥

Nenhum comentário: