Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

22/07/2011

Meu Menino capitulo 49

mandei outra mensagem pra ela:
  ▬▬▬▬▬▬▬eu tenho muito juizo mãe,rsrsrs☻☻▬▬▬▬▬▬▬
                           e ele volta né mãe
                               e eu sei que vc me ama
                           ♥♥
logo em seguida chega outra:
▬▬▬▬▬▬▬ a que bom pq se ele não voltasse. ▬▬▬▬▬▬
                   jesus! eu tava frita pra te aguentar.
                 E VC É MUITO CONVENCIDA MENINA..
                 BOA NOITE.♥


minha mãe é muito boba! escutei a porta do banheiro abrir mas eu nem olhei fiquei rindo da mensagem....pra não chorar ne?


luan:que susto amor,cê ta ai?
marcela:ñ eu to lá na..
eu to vendo miragem,oi é aquilo mesmo.O LUAN DE TOALHAA.morrii.fiquei de olhos esbugalhados e de boca aberta quando vi.
luan:rsrsrs,ta lá aonde?
ele me tirou de meus pensamentos sórdidos e cai em si e cai da cama.ele veio até mim e pegou no meu braço.
luan: machucou?
eu levantei e coloquei as mão nos olhos.
marcela:não,coloca uma roupa luan!
luan:pq?vc é minha namorada,não tem nada a ve.
marcela:claro que tem teus pais tão ai e se sua mãe aparece ai o que ela vai pensar?
luan:a mô ela sabe que agente ta bem grandinhos já.
ele veio me abraçar eu dei um passo pra tras.
luan:que foi?parece que vc não me quer,de outro modo.
marcela:não é isso é que eu fiquei com vergonha amor,pq eu nunca tinha te visto assim......de toalha.
luan:rsrsrs,não precisa ficar com vergonha meu amor,eu te amo e vc me ama.qual é o problema?eu sei que eu não tenho taquinho mas eu do pro gasto né?
marcela:vc é a coisa mas linda desse mundo sabia?
ele me olhou com o sorriso torto lindo dele e me pegou pela cintura e me beijou.só que o beijo tava diferente.agoniado ele me soltou e apertou minha bochecha e foi pro banheiro.me deitei na cama e o esperei,ele saiu do banheiro de short e deitou na minha barriga,fiquei fazendo carinho na cabeça dele.
marcela:que foi?
luan:que foi o que?
marcela:vc ficou estranho derrepente.
luan:é que eu to caindo na real agora vo ficar longe de vc,e vc vai ficar ai cheia de urubu em volta.
marcela:rsrsrs.se é essa sua preocupação pode deixar por que nenhum urubu vai ter espaço no meu coração só o meu gatinho lindo.
luan:eu sei amor,mas sei la.antes eu ia fazer shows e voltava em semanas não tinha ninguem de interessante e agora que  eu tenho vc,eu vo embora e só voltar daqui a um mes.poh será que eu não tenho sorte pra nada?
marcela:sorte? vc nasceu com o bumbum virado pra lua luan!eu sei vc ralou muito e é merecedor de tudo mas olha pra tras e vê tudo que vc construiu,vc é o maior cantor sertanejo adolescente,conquistou uma legião de fãs que se denominam família. compôs músicas que fazem pessoas ficarem felizes,tira um sorriso de uma menina só com o olhar,um sorriso teu.meu amor tenha orgulho de quem vc é,pq eu tenho orgulho de ser a namorada de um cara tão especial.então segue em frente e faça pessoas felizes,pq quem planta o bem colhe o bem,eu quero vc pra ser os pais dos meus filhos pq vc vai ser o orgulho deles,como é pra mim,pra sua famila e fãs do brasil e em breve do mundo inteiro.


GOSTARAM OU ACHARAM DRAMÁTICO DEMAIS??
FALEM AI O QUE VC FALARIAM PRA ELE?
AMANHÃ TEM MAIS.UM BJO DA MAH♥



Nenhum comentário: