Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

23/07/2011

meu menino capitulo 50

ele levantou a cabeça e olhou pra mim.
luan:menina sabia que eu te amo muito?
marcela:não.SABE VC NUNCA ME DISSE ISSO.
eu disse com sarcamos,ele sempre diz que me ama.
luan:ta já que EU NUNCA TE DISSE ISSO,eu vo dizer mil vezes agora.te amo te amo te amo (ele começou a me dar selinhos a cada te amo que ele dizia)te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te am..
marcela:acho q já ta bom,eu sei que vc me ama seu bobo.
luan:hum.mas agora essas coisas que vc me disse me vez te amar mas ainda,se é que sem tem jeito de aumentar um numero infinito de amor.
marcela:rsrsr,lindo! vamo dormir?pq amanhã vai ser um dia cheio ne?
luan:é.....quero dormir agaradinho em vc coisa linda.
marcela:então deita aki do meu lado aui.
ele passou por cima de mim e deitou do meu lado,eu coloquei minha cabeça em seu peito,ele ficou fazendo carinho acabei adormecendo.
luan pov on:
luan:amor?
passei a mão em seu rosto.
luan:amor?ce ta acordada?
puxei seu queixo e ela tava com os olhos fechados,adorava ve-la dormir.era linda.me dá um aperto no coração só de pensar que amanhã vou ficar sem ve-la,sem poder toca-la,beija-la e abraça-la.por um mes inteiro.vo sentir saudades do meu anjo de pele morena,minha razão de alegria e viver.
luan:como te amo meu amor.
selei seus lábios nos meus e a apertei em um forte abraço,ela dei uma resmungada mas continuou em seu sono pesado. fiquei a noite toda vendo seu rosto.
luan pov off.
acordei de repente e me virei pro lado cade o luan?levantei desesperada ele tinha ido sem se despedir de mim?
marcela:LUAN LUAN LUAN?
levantei da cama e olhei pros lados e nada,coloquei minhas mãos em meu rosto e deixei descer minhas lágrimas......senti braços me abraçando por tras.
luan:calma meu amor eu to aqui.
ele me virou, tirou as minhas mãos do meu rosto e me abraçou de frente.
luan:vc pensou que eu tinha ido embora sem se despedir é?
marcela:aram fiquei com medo de ter sonhado que tava namorando com vc,que era só fantasia.
abaixei meu rosto,mas ele levantou meu queixo com uma das mãos e a outra ficou em minha cintura.
luan:♫dessa vez tudo é real nada de fantasia saiba que eu te amo,amo noite diaa  ♪ 
sorri e o abraçei forte.
luan:é vamo descer pra tomar café? é que daqui a uma hora vo ter que ir.
marcela:só uma hora?
luan:é meu amor..
marcela:então eu vo trocar de roupa..
dei um selinho nele e peguei minha roupa de ontem e vesti passei uma escova em meus cabelos e escovei o dente com a escova de dente dele -kk
sai do banheiro e o vi sentado na cama.
luan:vamo?
marcela:aram.
descemos e fomos pra cozinha já tava todo mundo sentado na mes tomando café.
marizete:bom dia.
marcela:bom dia.
sentei na cadeira e o lu do meu lado.
luan:bom dia mamusca.
bruna:bom diaa.
camila:bom dia.
jeny:bom diaaa.
amarildo:bom dia,é luan? que horas vc vai embora?
luan:daqui a 45 minutos.
essa foi a ultima coisa que eles falaram tomamos café calados.eles foram se arrumar pra levar o lu no aeroporto e eu e o lu ficamos na sala namorando♥♥.até que a campainha toca e o lu vai atender.logo ele vem com um homem e uma mulher.


luan:amor,essa é a dagmar e esse é o anderson. dagmar,anderson essa é a marcela minha namorada.
ele disse com um soriso.
marcela:ah muito prazer.
apertei a mão do anderson e dei dos beijos e fiz a mesma coisa com a dagmar.
anderson:!hum então essa é a marcela de quem vc me falava pelo telefone.muito prazer.
dagmar:prazer,pode me chamar de Dag.muito bonita vc!
marcela:a muito obrigada. mas ele fala muito de mim?
anderson:ii ñ para nem um segundo.
dagmar:até quando vcs não eram namorados em!
luan:rapaz vcs tão querendo me estragar é.
marcela:que bom que vc fala de mim meu amor.
a tia mari e os outros desceram.
mari:oie,tudo bem?
anderson e dag:tudo.
eles se cumprimentaram e fomos pro carro.eu fui com o luan em um carro em que a dag e o Anderson vieram com um segurança e a bru,a tia mari e as meninas foram com o tio amarildo no carro dele. fomos o caminho todo abraçados.chegando no aeroporto tinha um monte de menina do lado de fora.
luan:nossa quanta gente!
anderson:eu vo sair com os seguranças e vc sai com a dag e a marc..
luan:ela sai comigo.
anderson:ok.
o anderson saiu com o segurança que tava dirigindo e uns outros que estavam em outro carro.eles pediram pras meninas abrirem caminhos até a porta.ai o anderson fez sinal pro luan sair.um segurança abriu a porta e ele saiu as meninas começaram a gritar feito loucas ele acenou e mandou bjos,ai ele estendeu a mão pra mim e eu sai de mãos dadas com ele.umas me olharam feio,outras espantadas por eu estar de mãos dadas com ele,e outras gritaram meu nome e eu acenei pra elas.
 a dag saiu e agente foi pra plataforma de voos particulares onde tava o bicuço. os pais do luan e as meninas,e a galera e minha irmã tbm :)....mas aquela hora caiu minha ficha o luan ia embora.fomos até eles.
luan:e ai galera,e ai cunhada?
michele:oie cunhado.
ele deu um abraço nela e deu um bjos nas meninas e um aperto de mão e um abraço no lucas.
mari:eu vo sentir muita falta filho!
luan:ooo mãe eu tbm,vc sempre me diz isso em minhas viagens.rsrsrs.
ele começou a se do pessoal dando um beijo em cada um.não aguentei e começei a chorar,eu até soluçava.
lucas:volta logo se não a marcela vai ter um treco!
o luan olhou pra mim com um sorrizo torto.
luan:lucas cuida da minha princesa?
lucas:pode deixar eu fico de olho.
ele bateu no ombro do lucas e me pegou pela cintura e me deu um beijo agoniado mas doce e com amor...foi demorado eu não queria soltar e nem ele.quando ficamos sem folego soltamos ele olhou pra mim e uma lágrima escorreu em meu rosto parando em minha boca.ele a secou com um beijo,pegou meu queixo e olhou em meus olhos.
luan:Se eu pudesse ser uma parte de vc,escolheria ser suas lágrimas.Porque suas lágrimas são concebidas em seu coração,nascem em seus olhos,vivem em seu rosto e morrem em seus lábios.
dei um sorriso sem dente,ele me deu um selinho bem demorado.
anderson:luan:luan agente tem que ir.
Dag:vamo lu?
ele parou e me encarou com as mãos em minha cintura.eu continuava chorando.
luan:prometo que esse mes vai passar rápido meu amor.
marcela:vo ficar com saudades.
luan:eu vo tbm,vo te ligar todos os dias.
marcela:eu tbm.te amo.
luan:eu tbm meu amor.
ele me deu outro selinho mas rápido pegou em minha mão e foi se afastando ainda segurando minha mão.
luan:EU TE AMO.
marcela: te amo  cada dia mais,mais que o ontem e menos do que amanhã.


ele deu um beijo em minha mão e soltou,subiu as escadas do "bicuço".deu tchau da janela e mandou bjo.o avião decolou e senti parte de minha alma,de meu coração indo embora com o amor da minha vida. o sentimento que estou sentido agora é horrivel é a saudade.minha irmã me abraçou e despejei minhas lágrimas....




Uma semana depois....






tchau gente....tchau luan..
ele volta logo ta gente?





Nenhum comentário: