Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

25/07/2011

meu menino capitulo 51

durante essa semana que passou o luan me ligava de madrugada,tadinho ele mal tinha tempo.to sentindo muita saudade dele aki,as meninas me distraem mas não é a mesma coisa.O duam me ligou umas tres vezes mas nenhuma eu atendi,acho que agora ele tomou geito e me deixou em paz,graças a Deus!a alice entrou pra agencia do meu pai,e marcamos pra fazer umas fotos juntas,estamos muito amigas.
tava  de manhã,em casa deitada na cama com meu celular em cima da minha barriga,pra caso o luan me ligue ele já tiver aki comigo..
♪♪o que é vc se viu em...♪♪
nem deixei ele tocar direito,e ja atendi.
inicio da ligação.
m:alo?
xx:alo.poderia falar com a senhora marcela?
quem é ninguem me chama assim,senhora?era um homem pela voz.
m:é a propria. mas não sou senhora.
l:meu Deus mas q muié mas braba é essa?
m:luan,aaa meu amor,nem conheci  sua voz seu bobo.
l:rsrsrs,é tão bom fazer brincadeira contigo.rsrsrs
m:seu bobo.to cm saudades.
l:eu tbm to doido pra te dar um beijo!
m:um só?
l:quantos vc quizer meu amor! coisa linda eu vo fazer twitcam hj, as 23:00.vê lá em!
m:ai não muito tarde..
l:poxa amor vai fazer essa desfeita?
m:rsrsrsrs,to brincado coiso.cê acha que eu ia perder a chance de te ver? vc podia fazer até 5 horas da manhã que eu ia ver.
l:acho bom coisa.
m:hum,ta bom coiso.
l:mas e ai o que vc me conta de bom,vai sair hj?
m:as meninas querem ir no shopping mas eu nem sei se eu vo vou fazer aquelas sessões de foto,COMO EU TE DISSE ANTES DE ONTEM.
l:nossa amor desculpa,eu tinha pensado que era amanhã.
m:eu sei amor,vc ta cheio de coisa na cabeça.o importante é que vc lembro.
l:desculpa eu amor,mas deixa eu te perguntar essa tal sessões de foto vai ser como?
m:como o que?
l:de que?de roupa ou biquíni?
m:ah vai ser só de calcinha.
l: QUE?MARCELA VC TA DOIDA?DE CALCINHA,MAS NÃO VAI FAZER MESMO,NEM QUE EU TENHA QUE IR AI.
m:rarararararara,mas como é ciumento gente.
l:CLARO,VC TA DOIDA,O QUE SEU PAI DISSE SOBRE ISSO?
m:nada,pq é mentira seu bobo.vc nem percebeu minha voz de sarcasmo.vc acha que meu pai ia deixar eu fazer isso,e tbm eu respeito vc e EU NUNCA VO TIRAR FOTO SEM ROUPA SEU LUAN PODE FICAR TRANQUILO.
l:eu que tava falando mentira,eu sei que vc não faria isso.
m:aram sei,mas oh coiso meu,vc não ta trabalhando hj?
l:arm,é que eu to tomando banho.
m:tomando banho e falando comigo?
l:é, na banheira.
m:hum,mas que chique em.
L:é eu sou o luan santana sabe.
m:metido.
l:metido não,ai fica estranho.
m:rsrsrsrsrs,nem pensei nisso cabeça poluída.
l:a não?duvido.pera ai amor.
ele gritou já vou pra uma pessoa.
l:mo?
m:hum?
l:a Dag,ta batendo aki na porta pra mim ir.
m:ta bom amor vai lá.
l:te amo tá.
m:tbm.
l:não se esquece da twitcam hj.
m:ta bom.
l:oo depois eu quero ver essas tais fotos em?ah vai ter algum homem?
m:não.pode deixar.
l:acho bão.tchau coisa linda.
m:tchau meu amor.
l:te amoo.
m:tbm.
eu fiquei escutando a respiração dele no cel.
l:desliga ai.
m:desliga vc.
l:eu não vo desligar na tua cara.
m:vc não vai agente já se despediu.então não é desligar na cara.anda antes que a dag brigue com vc.
l:então desliga no tres.
m:ta.
l:1 2 3
eu não desliguei deixei ele desligar.
l:vc não desligou.
m:nem vc.luan eu vo desligar antes que te comem vivo.
l:me comem vivo essa foi boa.tchau amor.
m:tchau.safadão!
fim de ligação.
marcela:como é bobo esse meu namorado.rsrsrs
levantei e fui tomar banho pra ir na agencia de fotos.acabei coloquei a minha querida bota feia no pé. e essa roupa



e desci pra cozinha.
marcelo:filha já ta pronta?
marcela:aram,vamo?
marcelo:vamo.



Nenhum comentário: