Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

26/07/2011

meu menino capitulo 52

meu pai me ajudou a entrar no carro e fomos pr agencia,ele foi pra sala dele e eu fiquei lá sentada na  recepção.até que chega a alice e a dalaine(nós todas já viramos amigas.a dada tbm é modelo e vai fazer o ensaio com agente.
dada:oie nela!
alice:oi mah.
marcela:oie meninas.
levantei e dei um bjo nelas.
marcela:e ai alice,como se ta?
alice:nervosa flor!
marcela:eu tbm.
dalaine:eu tbm.mas to curiosa pra saber qual é o menino que vai tirar foto com agente!
marcela:que menino?
alice:ué vc não leu o contrato dizendo do menino.
marcela:não! ai meu deus o luan vai me matar.
dalaine:respira fundo amiga.não vai não amiga.tbm né anta não leu o bagulho todo dá nisso.
marcela:o que eu faço?
alice:nem sei amiga.
dalaine:faz as fotos e depois fala com ele.
marcela:mas ele vai me matar.
dalaine:vai não.
secretária:com licensa.meninas estão esperando vcs já.vamos?
dalaine:vamo nelah?
marcela:é o geito né.
chegamos na sala e tinha um monte de gente,mas meus olhos foram parar em um.era um menino muito bonito e,ee e nada marcela PARA VC TEM NAMORADO E VC AMA ELE!
dalaine:que gatinho.
alice:aé,lindoo.
marcela:bonitinho.
dalaine:bonitinho?
marcela:prefiro o luan! e vc prefere o pedro né dalaine?
dalaine:rsrsrs claro,mas alice vo botar na tua fita.
alice:pode botart que eu aceito.
o fotografo,marcio mercias,veio até nós com o tal garoto..
marcio:meninas quero apresentar o daniel. daniel essas são marcela,dalaine e qual seu nome mesmo linda?
alice:alice.
junior:oi meninas,prazer,vcs são lindas.
dalaine:vc tbm é lindo.
empurrei a dalaine.
marcela:então vamo tirar essas fotos..
daniel freitas.



oie gente,eu sou o Daniel,começei a ser modelo agora na agencia do pai de uma menina,muito legal.a marcela,ela é bem bonita e as amigas tbm.ah eu tenho 19 anos viu.bjos!




amanhã tem mais bjos

Nenhum comentário: