Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

27/07/2011

meu menino capitulo 53

marcio:vamo sim,mas primeiro vcs vão pra maquiagem e trocar de roupa.
marcela:ta.vamo.
peguei no braço das duas e fui até a flavia,a maquiadora,e sentei na cadeira do meu e a lice e a dada uma de cada lado.a flá,começou a me maquiar.


dalaine:muito lindo e simpático o daniel vc não achou alice?
alice:lindão.
flávia:desculpa me entrometer mas quem?
marcela:o modelo.
flávia:ata eu maquiei ele um gato mesmo meninas,quem ta solteira ai?
dalaine:eu to namorando mas...
marcela:só a alice que ta solteira.
flávia:aé mah se ta namorando o duam ainda?
dalaine:graças a deus que não né amiga?
marcela:é.
flávia:então vc ta solteira?
marcela:não,to namorando.
dalaine:é ela é pegadora!
ela acabou de me maquiar e foi pra alice.
flávia:hum..
marcela:ai  dá licensa vo trocar de roupa.
alice e dalaine:uii.
fui lá pra trocar de roupa e minha irmã tava lá separando.apertei a cintura dela por tras.
michele:aii
marcela:oi.
michele:oie amor!
marcela:amor?
michele:é minha irmã queridaa.
marcela:viu passarinho verde foi?ou ♫♪é o amooor que meche com minha cabeça e me deixa assiiim♫♪
michele:boba.agora vai lá coloca essa roupa aki.
marcela:ameiii,linda deixa eu ir lá apaixonadaa.
cheguei no banheiro e aquele menino tava saindo.

que que isso??lindo.am?não o luan é muito mas!
daniel:oi!
marcela:oi(disse seca)
ia entra no banheiro mas ele pego em meu braço.
marcela:qu isso menino me solta.
ele me soltou.
daniel:desculpa,mas eu queria saber se eu fiz alguma coisa de errado?pra vc me tratar assim.
marcela:desculpa.é que eu to com a cabeça quente,não é nada com vc me desculpa mesmo.
daniel:tudo bem.podemos ser amigos?
ele estendeu a mão pra mim e eu apertei.
marcela:rsrsrs,podemos.é eu vo trocar de roupa dá licença.
daniel:a vontade.
entrei no banheiro e tranqui a porta e vesti a roupa que minha irmã tinha me dado.



agente ia começar a tirar foto com roupas formais.sai do banheiro pq as meninas estavam batendo na porta e fui fazer o cabelo,eles só fizeram baby liss e solto as meninas tbm elas estavam assim
dalaine



alice



amanhã tem mais um bjo!


Nenhum comentário: