Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

28/07/2011

meu menino capitulo 54

primeiro eu e as meninas tiramos 3 fotos,ai entrou o daniel e tirou 3 com agente.ai tirou uma com a dalaine,uma com a alice e
marcio:agora é vc linda vai lá.
marcela:eu?
marcio:é,mas agora podiamos fazer uma diferente,tipo se estivessem apaixonados ou coisa assim.
marcela:mas logo comigo?
marcio:é vc faz um par bem bonito com ele.
marcela:mas eu tenho namorado.
marcio:mas ele tem que entender que é seu trabalho,e tbm não é nada de mais é uma foto.
ai meu deus e agora?o luan vai me matar.mas eu tenho que fazer pq assinei o contrato.
então eu fui pro lado do daniel.
marcio: marcela coloca a sua mão por cima do ombro dele e daniel abraça ela tbm.
abracei ele,aff. 
marcio:vira o rosto um pro outro e marcela coloca a mão na camisa dele.
coloquei a mão na camisa dele e o encarei(ele olhou em meus olhos.).ai ai ai o luan vai me matar..então tiramos a foto como se fosse esse casal.

marcio: essa vai pra capa!
marcela:capa?
resmunguei,capa?caraca,ai o luan não vai me desculpar.fiquei resmungando e rodando de um lado pro outro.
dalaine:ae em marcela,vi a foto que vcs tiraram.
marcela:é o luan vai me matar!
alice:calma mah,vai não se ele te ama não vai.
dalaine:é,respira fundo foi só uma foto.
marcela:tomara que ele pense isso!
então trocamos de roupa mas uma vez,só que com roupas casuais tiramos umas dez fotos,e nos tres fomos embora de taxi.paramos na casa da alice que era a mais perto,e depois a minha.entrei em casa e deitei na cama.
 O LUAN VAI TERMINAR COMIGO.NÃO NÃO.EU AMO ELE .O QUE EU FAÇO? COMO EU SOU BURRA! PQ EU NÃO LI PQ? QUE MERDA! CARAMBOLAS!A TWITICAM!
levantei da cama e peguei o not e liguei rápido no twitter e vi o link ta twiticam lá.graças ao pai ele ainda tava dando oi pras meninas!




amanhã tem mais.não perca a twitcam do luan amanhã.bjão!




Nenhum comentário: