Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

29/07/2011

meu menino capitulo 55

luan pov on:
depois de fazer um show em minas,fui pro hotel tomei banho e peguei o not e entrei no twitter.
@luansantana:oie meus amores,novidade pra vcs vo fazer twitcam agora.ta ai o link:.............
liguei a web e  dei oi pro pessoal.
luan:oie coisas lindas! saudades de vcs.bom hj eu tenho uma novidade pro cês!
mas antes eu queria dizer que eu amo vcs,e nunca vou parar de amar,ta bom?
varios fã clubes perguntaram o que eraperguntaram até se eu ia lagar a carreira.
luan:não meus amores eu não vo lagar a carreira é que eu,eu to namorando.
já tinha 12000 views.
@euteamoluansantana:isso é verdade ou brincadeira?
@fcnamoradasdoluan:mas e agente?
@fcmasculinols:maneiro,quem?
@fcnenenzinhasdoluan:quem?
@gabieluan:não,não :(.não namora não!
luan:bom gente isso é verdade eu to namorando,eu acho que vcs vão gostar dela,pq ela é muito carinhosa com vcs.
@fcesquecideteesquecer:ai to chorandoo.
@fcadrenalina:quem??
luan:@fcesquecideteesquecer,não chora não coisa linda vcs ainda são minhas namoradas.é o nome dela é marcela.
li as mensagens
@fcluanmedaumbeijo:ah ela roubou vc da gente!
@fcmaheluanls:aaaaaaaaaa!que legal.
@gabieluan:aposto que vcs já tavam namorando a um tempão e nem falou com agente!
luan:eu não tava namorando ela não,é que nosso sentimento mudou de amizade pra amor,paixão eu nem seu explicar direito e eu to aki pq quero que vcs sejam as primeiras a saberem.mas por favor gente não critica ela!ela não tem nada a ver com isso.um dia eu tinha que arranjar uma pessoa e foi ela que meu coração escolheu ta bom?
rapaz o negocio ta feio o que eu falo agora?
@fcassimvcmemataluan:agente ta contigo pro que der e vier meu gordelicia!
@fcmahels:a ela é bem maneira gente!melhor ela do que outras ai....
luan:@fcassimvcmemataluan,obrigada meu amor pela força.bopm gente eu to meio cansado por causa do show wntão eu vo dar uma durmida,mas olhem eu amo vcs e vcs vão sempre ser minhas namoradas!não se esqueçam disso! amanhã eu vo tar lá em são paulo.bora pra lá quebrar tudo?
um beijo pra vcs coisas lindas!amo vcs de mais da conta!
dei tchau com a mão e fiz um coração e desliguei a web e o not. ah vo ligar pra marcela pra ver se ela viu.
inicio da ligação:
m:oie gordelicia!
l:oie amor.então?
m:vc é doido!
l>pq?
m:pq vc pode perder suas fãs por minha causa amor!
l:oo bebe,eu sei que umas não gostaram,mas o que eu posso fazer  elas são ciumentas e eu fiz isso por mim e por elas tbm.
m:eu sei meu amor,obrigada namorado!
l:de nada namorada,mas e ai como foi as fotos hj?
m:as fotos? èr er
l:éé o que?
m:foi maneiro amor,e o show?
l:tava lotado!
m:é vc detona em todos né?
l:é rsrsrs,amor eu to com medo?:p
m:de que?
l:de eu não ter nenhuma fã!
m:se arrependeu de falar?
l:não meu amor não é isso,é que o que me doi e que umas não confiam em mim,poxa eu sou humano tbm sinto amor.elas esperam que eu fique solteiro pra vida toda?eu sei que elas gostam de mim como um namorado ou marido,mas eu sou apenas um só.como eu queria ser vários pra poder fazer a felicidade de cada uma delas,pq eu amo elas demais foram elas que me colocaram aki.mas infelizmente eu sou apenas um e só tenho um só coração é é seu!
m:oo,meu amor.vc faz a felicidade delas só com um sorriso seu então não fica triste ta?entenda elas poxa,vc é o namorado delas!
l:é acho que vo fazer clones meus e vo sair "me dando pra elas"
m:rarararara,mas o original é meu né?
l:é coisa linda!bom amor eu to cansadão ta obrigada pelas palavras coisa linda!
m:de nada coiso meu,vai mimi sim,descansa bem pra amanhã te amo ta!
l:tbm te amo,dorme com deus!
m:vc tbm.
l:sonha comigo que vo sonhar contigo.
m:rarara.tbm meu amor.vo sonhar tbm.
l:tchau muié.bjo na sua boca.
m:tchau homi,bjo na tua boca!
fim da ligação




amanhã tem mas tchauu!

Nenhum comentário: