Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

31/07/2011

meu menino capitulo 56

eu desliguei e fui dormir.
luan pov off.
caraca o Luan vai ficar super triste comigo mas,fazer o que?vo esperar ele chegar e vou contar.espero que ele não veja a revista antes de contar pra ele!
mas que fofo ele contar pra todo mundo que sou namorada dele! to feliz da vida... troquei de roupa e dormi....


6 dias depois............


os paparazes ficavam me seguindo toda hora e eu nem sei o que dizer a eles,me fazem cada pergunta que só.


luan pov on:
tava fazendo uma entrevista. nossa os repórteres nem perdem tempo e já vão perguntando tudo sobre meu namoro,e dag ficou pé da vida por eu ter contado mas uma hora els iam saber.a dag acabou com a entrevista antes que els perguntassem mas coisas.
dag:meu deus mas esses repórteres não pedem tempo...ai luan, luan quem mandou vc contar em?
luan:uai dag uma hora eles iam saber né? mas mudando de assunto vc me arranja a revista que marcela saiu?
dag:rum,vc não ta merecendo mas eu vo arrumar.
luan:valeu! um beijo dag.
dag:agora vc pode ir pro hotel!
luan:to liberado?
dag:ta.vai lá cabelinho.
dei um bjo nadag e fui pro hotel,chegando lá tava cheia de fãs dei um pouco de atenção pra elas e subi pro quarto. logo bateram na minha porta era a dag.
dag:aki a revista que vc pediu.
luan:vale...
na hora que eu vi a capa,que isso alguma brincadeira?? ela me disse que não tinha homem.
dag:que foi que cara é essa luan?
luan:olha só isso.
ela olhou pra capa.
dag:o que?
luan:o que?olha a marcela agarrada com esse homem.
dag:a luan pelo amor de deus é só uma foto!
luan:é mas ela me disse que não tinha homem,deve ter alguma coisa por tras disso! 
dag:ai luan,ela deve ter alguma explicação pra isso!
luan:é melhor que tenha mesmo..
dag:liga pra ela.
luan:não,falta só mas 8 dias pra mim ficar de ferias quero ter uma conversa com ela frente a frente.
dag:vc que sabe,mas depois não fica ai resmungando não.
luan:pode deixar eu sei o que eu vo fazer...
luan pov off.
8 dias depois....
os dias se passaram e eu ligava pro luan e ele não me atendia e tbm não me ligava. perguntei pra bruna se ela falava com ele e ela dizia que sim e que ele parecia estranho.ele nem falava de mim nem nada,fiquei com muito medo dele ter me esquecido ou se apaixonado pro alguem,em minha cabeça só vinha besteiras mas minhas amigas me tranquilizavam,falando que era coisa da minha cabeça que ele deveria ta muito cansado.mas ele sempre me ligava até de madrugada...o jeito era esperar o dia que ele voltasse com muita angustia no peito,e esse dia chegou é hoje. ah eu já tirei a bota 2 dias a tras graças a deus e tbm começei o curso de atriz e adivinha quem ta fazendo tbm?  
a rafaela e o daniel.aff,azar assim só comigo mesmo.


fui pra casa da bruna,pra ir pro aeroporto com eles buscar o luan,junto com a galera toda pq depois iamos fazer uma festa de boas vindas.
chegando lá ele já tava descendo do bicuço,meu coração disparou de saudades.tava doida pra lhe dar um beijo,mas será que ele vai querer?? primeiro ele deu um longo abraço na mari,depois no amarildo e na bruna.fui ate ele e dei um abraço nele,ele retribuiu,oohh que bom! então fui dar um beijo em sua boca mas ele virou e foi abraçar o resto do pessoal.então fomos pra casa e no caminho todo ele foi calado somente respondendo sim e não as perguntas de seus pais.entramos na casa dele e falamos SURPRESA ele sorriu e ficamos conversando,mas ele continuava estranho.ele me chamou pra ir em seu quarto então eu fui.entrei e ele encostou a porta.
marcela:ai amor,o que ta acontecendo com vc em?
cheguei bem perto dele e coloquei minhas mãos em seu rosto mas ele as tirou.
marcela:luan eu não to te entendendo.
luan:não se finja de boba marcela,vc sabe muito bem.
marcela:sei de qe?
luan:que fotos eram aquelas?quem é o cara em?
marcela:ah amor então é isso? eu ia te contar..
luan:é ia me contar quando todo mundo já soubesse? se a midia fica sabendo.
marcela:ah midia! é isso que importa pra vc a  merda da midia?
luan:não,é o meu orgulho,poxa marcela vc é minha namorada não tinha que...
marcela:caramba luan é só uma foto,não teve nada de mas!
luan:se não teve nada de mas, então pq não me contou?
marcela:pq eu não sabia que era com homem! eu não li todo o contrato.
luan:e depois?
marcela:e depois eu fiquei com medo de te contar,eu queria que vc soubesse quando voltasse.
luan:VC ACHA QUE EU VO ACREDITAR NESSA DESCULPINHA MARCELA?
marcela:DESCULPINHA?DESCULPINHA LUAN?É A VERDADE SÓ ISSO SE VC NÃO ACREDITA NÃO POSSO FAZER NADA!
pq ele ta gritando comigo?mas eu vo gritar tbm.
luan:EU PENSEI QUE VC ERA VERDADEIRA,QUE ME CONTASSE TUDO MAS EU VEJO QUE NÃO!VC É MENTIROSA.
marcela:NOSSA LUAN COMO VC MUDOU! AGORA EU SOU ATÉ MENTIROSA....VC QUER TERMINAR LUAN?POR CAUSA DISSO?
luan:NÃO SEI,TO COM A CABEÇA CHEIA.
abaixei minha cabeça e deixei umas lágrimas cairem.eu sei que errei mas eu já falei...
marcela:sabia que quem ama confia? acho que vc não me ama é por isso.
passei por tras dele e sai do quarto.
luan:MARCELA,ESPERA AI,MARCELA!
sai correndo,e desci as escadas,todo mundo olhou pra mim,lá em baixo mas eu sai e bati a porta e fui pro meu carro.
o luan veio atras de mim,mas eu entrei rápido no carro e sai cantando pneus....
eu corrri muito com o carro até que o sinal fecho e eu dei uma freiada....desabei no choro ali mesmo.
luan pov on.



marcela:sabia que quem ama confia? acho que vc não me ama é por isso.
rapaz acho que exagerei e agora?ela passou  por tras de mim e saiu do quarto.
luan:MARCELA,ESPERA AI,MARCELA!
ela não me esperou e saiu correndo eu fui atras todos ficaram nos olhando mas eu nem liguei e sai de casa,mas ela já tava dentro do carro e saiu com o carro correndo muito,fiquei preocupado com ela e fui pra dentro pegar as chaves do carro pra ir atras dela.
michele:o que aconteceu luan?
luan:agente brigou.
marizete:pq?
luan:por causa das fotos que ela tirou com um cara ai.
dalaine:ai luan por causa disso?por favor aquela foto não tinha nada demais,tanto que eu e a alice tiramos uma quase igual com ele,só que a dela ficou mas bonita e foi pra capa,vc não viu?
luan:não,eu só olhei a capa.mas mesmo assim ela devia ter me falado.
dalaine:bom,eu e as meninas temos um pouco de culpa por causa disso.
bruna:é luan,sabe que a sua namorada é meia cabeça de vento,ela não leu o contrato todo ai ela não sabia que tinha homem.
dalaine:mas mesmo assim na hora ela ficou apavorada,queria ligar pra vc,mas eu falei pra te contar depois pq vc ia entender,mas não né?
michele:poxa luan vc nem pra acreditar nela?
lucas:é vc errou mesmo parça.
luan:o que eu faço agora?
michele:pode deixar que eu sei de um jeito,amanhã vou convencer dela vir aki ai vc faz uma surpresa pra ela.
luan:mas só amanhã?
marizete:é filho deixa ela esfriar a cabeça ta?
luan:tá.
ficamos conversando por um tempo sobre a surpresa que ia fazer pra marcela,ai els forma embora e eu fui pro meu quarto,liguei umas 5 vezes pra marcela e ela não atendeu nenhuma vez.não quero perder minha coisa linda.então mandei uma mensagem.
▬▬▬▬▬▬amor,pelo amor de Deus,to triste por demais da conta ▬▬▬▬▬▬
                             me perdoa eu sei que errei
                        mas te peço perdão,prometo que daqui por diante
                 vou confiar em vc,por q  eu te amo demais viu.
                                 VOLTA PRA MIM??
                     EU TE AMO ♥MINHA COISA LINDA.
                                         Luan.
esperei,esperei,mas ela não respondeu,não preguei o olho a noite toda,pensando na besteira que fiz. 

luan pov off.
aguem buzinou atras de mim então fui pra casa,subi correndo as escadas e deitei na cama,chorei chorei e acabei adormecendo de tanto cansaço.meu celular tocou umas 5 vezes mas não atendi,depois tocou de novo só que era avisando que tinha uma mensagem.nem li tbm.acordei era 09:30.tomei banho e fiquei ali em meu quarto mesmo,não tinha nada pra fazer hj.
alguem bateu na porta.
marcela:entra.
michele:sou eu.
marcela:o que foi?
michele:é que a bruna terminou com o thomas e ela ta super triste,sera que vc não podia ir lá da uma força a ela pq eu tenho muita coisa pra fazer.
marcela:ai mana eu to mal,e ela tava namorando o thomas?
michele:aram,ai mana vai lá a tia mari falou que ela ta em prantos.
marcela:não to afim, de ver a cara do luan hj!
michele:é ele foi embora?
marcela:embora,pra onde?
michele:pro pro pro rio de janeiro,pro apartamento.
poxa ele foi embora,e nem falou nada comigo?
marcela:hum..
michele:vai sim mana,vc ta sem nada pra fazer.
marcela:ta.
michele:manda um beijinho pra ela?
marcela:aram.
michele:ta,bjo.
marcela:bjo.
aff,eu e a bruna não demos sorte mesmo com namorados.será que ele não me quer mas?.
eu vo ir pra casa da bruna ficar chorando com ela.. tomei banho e fui de carro até a casa da bruna,entrei no quintal e a porta tava meio entreaberta,eu chamei chamei mas ninguem respondeu então eu entrei. então eu vi o luan ajoelhado na minha frente.
amanhã tem mais curiosas,cade os ups? rsrsrs bjos!



Nenhum comentário: