Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

01/08/2011

meu menino capitulo 57

luan:oie,é me desculpa?perdão amor!
marcela:onde ta a bruna?
ele levantou e veio até mim.
luan:ela não ta...
marcela:hum então eu já vo.tchau
virei de costas pra ele e ele pegou meu braço e me virou.
luan:me perdoa?
ele se ajoelhou. de novo. eu olhei pra cara dele com cara feia.
luan:eu sei que eu sou um burro,um besta,que falo coisas sem pensar,mas uma coisa eu sei que eu não vivo sem vc.
marcela:vc viveu sem mim até agora então...
dei de ombros e cruzei os braços.
luan:não faz assim.
marcela:vc não disse que sou mentirosa então só to falando a verdade.
ele levantou e segurou meu rosto.eu olhei pro lado pra não ter que olhar em seus olhos,se não. não resistoo!
luan:que muié mas marrenta.
segurei o riso.
luan:poxa,me perdoa vai,eu te amo e eu sei que errei,mas vc tbm errou.
marcela:eu sei que errei,mas poooh vc tinha que ter confiado em mim não tirado conclusões da sua cabeça! vc não sabe o quanto eu fiquei doida aki? eu te ligava e vc não atendia e nem me retornava,eu tinha pensado que tinha me esquecido ou sei lá se a apaixonado por outra,mas mesmo assim não tirei conclusões precipitadas e esperei por sua resposta.mas o que vc faz? desconfia de mim,e por fim diz que não sou verdadeira. luan?vc sabe oo
ele começou a beijar meu pescoço,passou pra minha bochecha e foi pra minha boca me dando selinho e fui pro meu pescoço de novo.eu fiquei toda arrepiada.
marcela: o tempoo todo eu fiquei pensando em como vc reagiria mas mas
ele me dei um beijo demorado.
luan:então vc me perdoa?
marcela:perdoou mas coo
ele me tascou um beijo e nem pude falar nada,não tive forças pra afasta-lo,ou melhor EU NÃO QUERIA AFASTA-LO,o beijo era devagar mas com desejo e amor.me senti otima,parecia que borboletas estavam em meu estomago(QUE COISA ANTIGA E BREGA MARCELA,MAS GENTE ,ERA O QUE EU TAVA SENTIDO). de repente ele me pegou no colo ainda beijando minha boca,e me levou pro seu quarto =0.


AMANHÃ TEM MAS,O QUE VAI ACONTECER??







Nenhum comentário: