Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

03/08/2011

meu menino capitulo 58

o bjo ficava ainda mas quente então fui acalmando,tava sem ar já,o luan desceu as mãos da minha costa pra minha cintura pra  tirar minha blusa então eu me afastei. e olhei pro rosto dele ele me olhou estranho.
luan:o que foi?
virei de costas e cocei a cabeça.
marcela:é que,eu eu..
luan:o que?
ele me virou pra olha-lo,mordi o canto da boca,sentei na cama.
marcela:é que eu não sei fazer isso direitoo!
falei olhando pras minhas mãos.ele riu e abaixou na minha frente.
luan:quando vc tiver pronta vc me fala,mas como assim não sabe fazer direito?
olhei pro lado.
marcela:é que eu só só fiz uma vez!
luan:aé?
marcela:é,ee eu tava um pouco alterada sabe.. eu meio que não queriaa.
luan:QUE?
ele falou irritado e levantou.
luan:como esse cara pode fazer uma coisa dessas,ele te obrigo?
marcela:não luan,mas é que eu sei lá,eu só sei que só aconteceu pq eu tava bebada
levantei e fui até ele.
marcela:eu não me lembro de quase nada sabe,mas amopr esquece isso é passado,pensa só no presente e no nosso futuro ta bom?
luan:ta.
marcela:mas voltando o assunto lá de baixo.vc promete pra mim que vai confiar em mim e me perguntar tudo antes de tomar decisões?
luan:sim senhora patroa!
marcela:não é brincadeira luan!
luanb:eu sei,coisa!mas eu prometo.
ele beijou seus dedos.
marcela:então vem!
chamei ele com o dedo,e ele me beijou de novo o beijo estava quente mas dessa vez não o afastei me senti segura com ele não era como eu me sentia com o duam,com ele eu me sinto segura e a vontade,mas com o duam não era assim,mesmo antes,quando não sabia que ele era canalha,eu me sentia repreendida por ele...então...




amanhã tem mais bjos pro ces!



Nenhum comentário: