Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

12/08/2011

meu menino capitulo 65

o Caio tava do lado de fora andando de um lado pro outro.rsrsrs.


Caio:e ai cunhada!e ai gente!
comprimentamos ele.
marcela:oi,nervoso?
fizemos uma roda em volta dele,o luan tava abraçado comigo por tras.
Caio:muitooo.mas e a mih ta vindo?
marcela:acho que siim!
Caio:acha!
marcela:não tenho certeza fica calminho ai,mas pq vc não entra já de uma vez!
Caio:ta vo chamar minha mãe.
marcela:vai lá.
ele foi ate a mãe dele.
alice:tadinho,ele ta nervosão!
dalaine:ta mesmo,agente vai entrar tbm?
marcela:vamo mas temos que esperar os meninos,seus pares meninas.
Bruna:aé que gato  o primo do Caio!
luan:um pouco velho!
Bruna:ii começo!marcela dá um geito no teu namorado ciumento.
marcela:nem dá não cunhada ele não muda.
luan:só cuido do que é meu e do meu pai falo!
todos riram,o daniel e os outros primos dele veio até nos.
daniel:oi gente!
rodolfo:e ai mulherada e parças.
Caique:e ai pessoas!
els comprimentaram as meninas com tres bjos e os meninos apertaram a mão.
rodolfo:mas quantas mulheres bonitas!ta uma gatinha é bruna!
luan:ham?
deu um beliscão nele.
marcela:ta mesmo!
Caique:é ta linda Karen!
Karen:vc tbm Ca!
Aline:Ca?
Dalaine:hum!
karen:bobas!!!
Daniel:todas estão lindas! e tua irmã ma ta vindo?
marcela:é deve ta.
Lucas:do geito que essas muiés fica se arrumando o caio vai ficar mofando lá!
marcela:bobo!
alice:gente tão fazendo sinal pra gente entrar.o caio entro agora.
luan:bora então gente.
primeiro entrou minha mãe com o pai do Caio,depois eu e o Luan,Lucas e Aline,Dada e Pe Lu,meus tios,Alice e Daniel,Bruna e Rodolfo,tios do Caio,Karen e Caique. ficamos esperando uns vinte minutos. e caio veio até mim.
Caio:cade cade ela?
marcela:calma aee Caio,ela ta vindo.
Luan:rapaz que demora,tua irmã ta fazendo alguma plastica?
marcela:rsrsrs,ain gente deixa ela é o dia dela!
Lucas:é melhor ela chegar logo,senão eu vo ser um padrinho de cueca,to morrendo de calor com essa coleira.
Aline:cala boca lucas,ta bonitinho!
Pe lu:rsrsr to com vontade de ir no banheiroo!
marcela:shiu! o carinha já ta lá na porta ela chegou!
o caio foi correndo a beira do altar,e meu pai foi  lá pra fora e a musica começou:
































amanhã tem mais bjão!









Nenhum comentário: