Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

15/08/2011

meu menino capitulo 66

   Ela entrou com meu pai de braços dados,ela tava tão linda,senti meus olhos marejarem,passou um filme em minha cabeça,parecia que ontem mesmo eu e minha irmã eramos crianças,e agora minha irmazinha ta casando e esperando um bebe!é estranho me deu um vazio no coração e eu frio na barriga.Parecia que eu tava perdendo minha irmã.Mas eu sei que ela vai ser muito feliz,não resisti e começei a chorar,a musica ajudava era tão linda! o Luan olhou pra mim e riu,e me passou um lenço pra enxugar as lágrimas.Todas estavamos chorando menos claro a Aline!
michele pov on.
eu tava super nervosa,quando entrei na igreja o caio tava lindo de terno,e a igreja tbm tava linda,me deu um frio na barriga na hora,minha mãe já tava chorando,quando cheguei perto do Caio meu pai beijou minha testa e apertou a mão do Caio e falou alguma coisa tbm,que eu não entendi,peguei a mão do Caio e dei as flores pra minha irmã segurar,ela tbm tava chorando.Então eu e o Caio ficamos de frente pro padre.                                                         
padre:Estamos aqui reunidos hoje,para unirmos em santo matrimonio,este jovem casal,o que é horável,entre todos os homens.Entramos neste santo estado duas pessoas se apresentam  para se unirem.Se há alguem aqui que possa mostrar apenas um motivo,pelo qual eles não possam unir-se legalmente,fale agora,ou seja,responsabilizado para sempre.
ninguem falou nada,ebaa!
padre:vcs irão declarar para os mesmos com as mãos direitas juntas.
juntamos as mãos e viramos um para o outro.
padre: vc,Caio Castro Castanheira aceita Michele Henrichs Silva,como sua esposa,para amar, e respeitar,para todo sempre?
Caio:sim,aceito.
padre:vc,Michele Henrichs Silva aceita Caio Castro Castanheira,como seu esposo,para amar e respeitar pra todo sempre?
michele:sim,aceito.
padre:então vamos para a troca de alianças.
o padre pegou as alianças e jogou oleo,e deu uma pro Caio.
padre:repita comigo por favor.Eu,Caio,aceito vc Michele
Caio:Eu,Caio,aceito vc Michele
o caio foi colocando a aliança em meu dedo devagar.
padre: como minha legitima esposa.
Caio:como minha legitima esposa
Padre:aceite esta aliança como prova de meu amor e fidelidade.
Caio:aceite esta aliança como prova de meu amor e fidelidade.
Ele colocou a aliança em meu dedo e sorriu.
padre:em nome do pai do filho e espirito santo amem.agora vc Michele,repita comigo.
eu falei as mesmas coisas que o Caio falou,tava tão nervosa.
padre:agora o noivo pode beijar a noiva.
eu começei a chorar,ele chegou perto de mim e limpou minhas lágrimas e selou nossos lábios bem devagar.viramos pras pessoas e sorrimos.peguei as flores com minha irmã e sai da igreja,eles jogaram pétolas de rosas na gente.




amanhã tem mas,gente ta acabando a 1 temporada,mas vai vir a 2 e vai ser bem melhor ok!bjos





Nenhum comentário: