Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

17/08/2011

meu menino capitulo 67

todo mundo veio pra dar parabens pra gente,a maioria chorando.minha irmã veio me abraçar.
marcela:parabens! mana te amo muito quero que vcs sejam muito felizes e que esse casamento dure sempre,e que essa criança que vai chegar seja abençoada,e vai ser muito amada!
michele:obrigada,tbm te amoo.
ela me soltou e foi abraçar o Caio,ainda chorando rsrsrs,o Luan veio me abraçar.
Luan:parabens cunhadinha,que vcs sejam muito felizes viu!
michele:obrigada cunhado,daqui a pouco vai ser vcs dois em!
Luan: opa,com certeza!
dali fomos pra festa tava linda demais!
decoracao de casamento chique
michele pov off


dei os parabens aos noivos ou melhor o casal,e fomos pra festa eu e o luan,chegando lá.meu coração acelerou de medo,o Duam tava lá.o que ele ta fazendo aqui?Eu e o luan fomos pra mesa e sentamos,tinha um lugar só para os padrinhos,acho que o Luan não viu ele ainda.Então cheguei perto do ouvido dele e disse.
marcela:o que ele ta fazendo aqui?
luan:ele quem?
apontei pro Duam.logo ele mudou sua feição.
luan:o que esse merda ta fazendo aqui?
marcela:deixa quieto amor.deixa ele lá e agente fica aqui.ta bom?
luan:se ele não chegar perto de vc ta bom.
dei um selinho nele.a dalaine e o pe vinheram sentar do nosso lado.
Pedro:vcs viram quem ta ali?
Luan:infelizmente sim.
dalaine:não se toca né.Aposto que veio só pra provocar.
marcela:é,o que me intriga é por ele ta aqui?
Pedro:ham,hoje não é teu dia mesmo olha quem ta chegando ai.
quando olhei pro lado era a Rafaela e a Juliana.A Rafaela sempre me provocava nas aulas de teatro,isso me deixava muito irritada aposto que veio pra me irritar tbm.O Daniel que deve ter chamado ela pq ficaram amigos,ram não sabe a vagabunda que é! ela e a amiguinha dela, logo vinheram na nossa direção fiz cara feia pra ela mas ela fez cara de sonsa e veio pro lado do luan.
Rafaela:oie lu!
Luan:oi!
ele disse seco,ui quebro a cara! ela deu dois bjinhos nele,meu sangue ferveu! A juliana tbm deu dois bjos nele e no Pe,a dalaine não gosto nada,nada.
juliana:oi marcela!
marcela:oi.
rafaela:oi,marcela,e ai vc acha que vai passar no teste pra novela?
disse com ironia.
marcela:não sei,não sou adivinha!
Dalaine:auuu!
Rafaela:rarara,pos se vc fosse ia prever que eu vo ganhar o papel!
Juliana:aii.
marcela:bom,se vc ta tão confiante assim é pq deve ter pagado pra alguem né? Mas se eu ganhar tudo bem mas se não bola pra frente,fora que minha amiga Dalaine,é boa atriz e vai ganhar!
Dalaine:valeu amiga!
bati na mão dela.
Rafaela:isso é que vamos ver!
ela puxou a juliana e foi pra lá,mas voltou e disse.
Rafaela:se vc ganharem vai ser pq tem namorados cantores,pra bancarem vcs!
ela virou de costas e foi andando eu e a Dalaine levantamos na mesma hora,mas o luan e o pe puxou agente.
Luan:sem confusão amor,é o casamento da tua irmã.


AMANHÃ TEM MAIS BJOS!

















Nenhum comentário: