Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

21/08/2011

meu menino capitulo 68

marcela:é não posso deixar que me irritem!
xx:quem te irrita amor?
olhei pra tras era minha irmã e o Caio,nem tinha visto eles entrando.
marcela:oie casal!
Caio:oie.
michele:então quem ta te irritando?
marcela:ham,olha pro bar.
ela sentou na cadeira do meu outro lado e olhou pro bar.
michele:o que ele ta fazendo aki?
Caio:hum,já sei minha mãe tem mania de convidar todo mundo do set que faz novela,só pra ter famoso na festa,deve ter convidado ele,desculpa ae cunhada.
o garom passou e pedimos ice,minha irmã tomou suco por causa do bebe.
marcela:que isso,nem precisa pedir desculpa,sua mãe tem direito de convidar quem ela quiser,nem interessa o que eu vo pensar ou não.
michele:claro que interessa vc é minha irmã.
marcela:hum,linda!n~]ao liga pra isso não é teu casamento deixa pra lá.
luan:o que me irrita é que ele veio pra provocar só pode!
pedro:é eu nem falei com ele depois daquilo que aconteceu,meu primo falou que ele enlouqueceu..
michele:então nem chega perto dele marcela,pelo amor de Deus.
marcela:pode deixar.
michele:a gente vamo dançar?
dalaine:vamo sim.
michele:então pera ai.
a minha irmã e o caio, foram pra onde o dj tava e pediu pra ele parar a musica e a mih,pegou o microfone.
michele:desculpa parar a musica,mas é que eu queria chamar meus padrinhos,e nossos pais pra dançarem com agente.então pro favor liberem a pista pra gente dançar.
então eu e os outros padrinhos e meus pais e os pais do caio fomos pra pista,o caio desceu do "palco",e pegou a mão da michele,owt que fofo,e ela desceu e foram pro meio da pista.O dj colocou a musica do bruno mars,talking to of the moom. o luan segurou minha cintura com as duas mãos e eu coloquei meu pescoço sobre seus ombros e senti seu perfume,tão doce.virei o rosto e vi que o daniel tava me olhando sob os ombros da Alice,quando ele viu que eu percebi ele desfaçou meio sem graça,eu tentei segurar minha risada,mas não deu.Ele viu que eu ri,e deu um sorriso torto,o sorriso dele é bem lindo......ham??
o do luan é mais obvio.
luan:ta rindo de que?
ele disse em meio ouvido pq a musica tava alta.
marcela:das pessoas.
disse no ouvido dele,tbm.
luan:como assim das pessoas?
marcela:am,sei lá.rsrsrs
luan:amor,tem vezes que eu acho que vc é louca!
tirei a cabeça do ombro dele e o encarei.
marcela:rarara,sério? valeu.
luan:rsrsrs,vc ri tão engraçado,ram.Sabe as vezes,eu me pego pensando em vc do nada e fico rindo a toa.
marcela:sabe o que é isso?
luan:o que?
marcela:vc ta apaixonado por mim,e ai ta doidão,ta vendo coisas em mim que não existe.
luan:claro que existe,eu só não via antes.
marcela:tipo o que?
luan:tipo,sua lingua é linda e gostosa(ele falou de um geito tão meigo,rarara),o geito que vc franze a testa quando não entende as coisas ou quando vc vira a cabeça de lado quando acha alguma coisa fofa.como vc ta fazendo agora.
é verdade eu viro a cabeça de lado,mas eu nem percebo.deu um sorriso torto.
marcela:então vc acha minha lingua,linda e gostosa?eca.
luan:eca nada,é boa.
marcela:é?e tem gosto de que?
Luan:amor.
marcela:huuum.que lindo,vc é um fofo,lindo sabia?
luan:fofo não,mas lindo eu já sabia.
marcela:rsrsrs,como é metido gente!
luan:metido? hum,não sei não,mas vamo parar de falar e deixa eu sentir o gosto do amor agora?
Marcela:como?
luan:assim.
el foi chegando bem devagarzinho perto de mim e tocou meus lábios nos dele,estavamos em perfeita sincronia,e aquela musica ao fundo,estava deixando o momento ainda mas perfeito,minha pernas já estavam bambas e meio coração disparado.nossas respirações se encontravam,ofegantes,eu não queria que aquele beijo parasse mas meus pulmões reclamavam pela falta de ar.A cada beijo que ele me dava,me sentia mas apaixonada por ele...a musica acabou e ele parou de me beijar, eu continuei de olhos fechados,na mesma posição que estava no beijo.
luan:rsrsrs,que foi muié?
marcela:nada,é que vc me deixa louca.
colei meu corpo no dele e coloquei meus braços em seu pescoço.
luan:vc que me deixa louco.
ele me deu um selinho,e olhamos pro lado.tava todo mundo batendo palma.
luan:amor,vamo no banheiro,to apertadão.
marcela:rarara,se quer que eu vo no banheiro contigo?
luan:quero!
ele foi me puxando até o banheiro.
marcela:mas eu não posso entrar no banheiro masculino.
luan:eu sei né,mas vem rápido,me espera aki do lado de fora.
ele me deu um selinho e entro no banheiro eu fiquei encostada na parede.rindo dele,de cabeça baixa,rsrsrs,quem manda tomar não sei quantas ices.rarara.
xx:tu ta muito gostosa hoje sabia?
eu conheço essa voz.me arrepiei dos pes a cabeça,eu olhei pra cima,e adivinhei era o Duam.Eu não sabia o que falar eu não tinha voz naquela hora.
Duam;não vai falar nada?Bom me desculpa pelo que aconteceu naquele dia,foi mal mesmo.Se vc me perdoar eu volto pra vc.
ham,ele ta louco ou o que,ele se aproximou de mim e passou a mão em meu rosto.uma lágrima escorreu em meu rosto,eu estremeci por inteira,tava morrendo de medo dele.
Duam:ooo meu amor,não precisa chorar eu to aqui viu?
marcela:sai...da...aqui..
minha voz tava fraca.ele chegou perto do meu ouvido,e segurou forte em meu braço e disse.
Duam:saio não,eu quero vc,se vc não for minha não vai ser mas de ninguem.vc acha que vai ficar com o cantorzinho na boa e vai me deixar,não mesmo.PQ VC É MINHA,ENTENDEU!MESMO SENDO UMA VAGABUNDA!
meus olhos se encheram,eu nem conseguia me mecher,eu queria gritar.Ele apertava meu braço com muita força,até quando eu senti um vento e um solavanco em meu braço,como se ele tivesse caido,mas eu não abri meus olhos,pra ver,até que senti duas mãos em meus rosto....




amanhã tem mais,beijos!













Nenhum comentário: