Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

23/08/2011

meu menino capitulo 69

luan:vc ta bem amor olha pra mim?ele te vez alguma coisa?
ele falava rápido e com tom de nervosismo,até que o duam puxa ele e o empurra.
duam:vc pensa que vai ficar com ela?nunca eu não vo deixar!
luan:ISSO É O QUE AGENTE VAI VER!
luan foi pra cima dele mas eu segurei seu braço as pessoas já estavam olhando,eu fiz sinal pro lucas,veio ele e o pedro(pe lu).
lucas:se controla ae manolo,é o casamento da mih.
disse ele batendo no ombro do luan.O luan se virou pra mim e me abraçou.
pedro: Cara melhor vc ir embora,falo?
o pe disse chegando perto do duam.Ele desviou e ficou de frente pra mim e pro luan.
duam:aproveite,pra tirar a casquinha dela enquanto ela não te troca por outro,seu troxa!MARCELA VC É MINHA,NEM ADIANTA FUGIR PQ EU VO TE PEGAR,E VC NUNCA VAI ESQUECER!
o luan me soltou e foi pra cima do Duam.
luan:VAI SE FUDER!SE VC ENCOSTAR NUM FIO DE CABELO DELA,EU TE ENCHO DE PORRADA!
o pedro e o lucas seguraram ele,o duam saiu e olhou em meus olhos ,me arrepiei.O Luan queria o ir atras dele mas eles ainda estavam segurando-o
lucas:calma ae manolo!calma aee.
 a bruna,a aline e a Dalaine já estavam do meu lado,pergutando se eu tava bem.mas não parecia que eu tava ali.
marcela:me tira daqui?por favor?
Olhei pra elas assustada.a bruna pegou minha mãos e me levou pra cozinha,ficamos lá no fundo. os outros vieram atras da gente,eu encostei na pia.o luan veio até mim,me abraçou e olhou pro meu braço eu olhei tbm pq tava latejando,eu levei um susto pelo tamanho do roxo que tava,os dedos dele estavam marcados em meu braço.
luan:olha o que aquele vi@do fez!
ele esfregou meu braço e deu um beijo.
luan:me perdoa,por ter te deixado sozinha?
eu o olhei e lagrimas transbordavam em meu rosto.
bruna:eu vo buscar agua pra vc.
aline:eu tbm vo com vc tem que trazer um gelo tbm.
lucas:que muleque filho da mãe cara olha só!
ele olhou pro meu braço com cara de reprovação.
pedro:vc quer que eu avise alguem?
marcela:não...não quero estragar o casamento da minha irmã,por favor não conta nada a ela nem pro meus pais ta bom?
lucas:mas vc tem que falar com alguem!
luan:é eu vo mandar aquele muleque pras grades isso sim,amor amanha vamo pra delegacia!
marcela:não!só vai piorar se falarmos pra alguem!
luan:amor mas já ta piorando!olha só quanta coisa que já aconteceu com vc,da ultima vez eu quase te perdi,e eu não quero que ele te machuque de novo!
marcela:EU NÃO QUERO!
eu abaxei a cabeça e ele levantou.
luan:eu to aqui contigo pro que der e vinher mas eu nem sempre vo tar por perto isso,me preocupa muito,amor ce vai pro rio fazer teste pra novela,e se ele te pega lá em? se agente for na delegacia vão dar ordem de prisão e ele vai ficar preso e eu vo ficar mas tranquilo!
a bruna e a aline chegaram com uma toalha com gelo e um copo d'água.
bruna:bebe,vai te fazer bem.
eu mal conseguia segurar o copo,minhas mãos não paravam de tremer.o luan pegou o gelo e colocou a toalha em meu braço.e eu bebi a agua em um unico gole.
marcela:quero ir embora,me leva embora amor?
luan:levo sim amor.
aline:vc não quer ir em um hospital amiga?
marcela:não! eu so quero ir embora.
lucas:leva ela luan.
luan:aram vem vamo.
marcela:inventem uma desculpa pra minha irmã,mas não falem nada pra ninguem ta?
bruna:ta,vai com deus cunhada.
eu dei um bjo neles e eu e o luan saimos pela porta dos fundos,e fomos pro carro.
luan:pra onde vc quer ir?
marcela:pra casa..
eu deitei no banco e fechei meus olhos com força,tentando apagar da mente o acontecido....






amanhã tem mas!eu acho rsrsrs,bjos!boa noiteee






Nenhum comentário: