Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

24/08/2011

meu menino capitulo 70

Eu fiquei de cabeça baixa o caminho todo de casa, o Luan ficou calado,de vez em quando eu o olhava sua expressão era  preocupada,só olhando pra frente.Agente chegou na minha casa,ele parou o carro do lado do meu e abriu a porta pra mim,quando eu sai dei um forte e longo abraço nele.
Marcela:será que isso nunca vai passar?
Luan:amor,só vai passar se vc falar com a policia....
Marcela:vem,vamo entrar.
Eu o soltei e segurei sua mão e entrei em casa,e subimos pro meu quarto.
Marcela:mas eu tenho medo de que isso só piore,ele é rico luan!  vc sabe como é! Ele não vai ficar preso por muito tempo,ele vai sair da cadeia mas bravo ainda.E se ele fazer alguma maldade contigo ou com minha familia.Eu nunca vou me perdoar.

Sentei na cama com a mão no rosto. ele sentou do meu lado e passou a mão no meu cabelo.
Luan:eu não ligo que ele me faça mal,a unica coisa que me preocupa é vc meu amor.
Eu o encarei e coloquei minhas mãos em seu rosto.
Marcela:obrigada por esta proteção que vc me passa meu amor.
Selei nossos lábios.
Marcela:mas vamo parar de falar disso e vamo dormir?
Luan:aram,to cansadão.
eu tirei meu vestido e coloquei uma blusa e o luan ficou de cueca,apesar de estar triste tive que dar uma olhadinha,nele, né!ele deitou na cama e eu deitei em seu peito.ele vazia carinho em meus cabelos,eu tava case adormecendo...
Luan:coisa linda?
Marcela:hum?
Luan:eu vo ficar de folga tres semanas e o que vc acha da gente ir pro rio mas cedo e ficar no meu apartamento,daí da pra mim ver seu teste e agente ficar juntinho essas semanas.oque ce acha?
Marcela:eu acho muiiiiiiiiiiiiiito bom.Isso é sério mermo?
eu o olhei.
Luan:aram,claro!Assim tbm posso tomar conta de vc.
Marcela:hum,meu super heroi!Quando agente vai?
Luan:se vc quiser amanhã mesmo..
Marcela:epa!Bora pro Rio!!!rsrsrs.
Luan:assim que eu gosto,desse teu sorriso lindo.
Marcela:só vc mesmo pra me alegrar !
deitei em seu peito de novo,e ouvi as batidas de seu coração,tava batendo rápido,acabei dormindo.
luan:acordaa,amor?? ei??
ele me enchia de beijos e ao mesmo tempo me balançava,mas eu tava com uma preguisinha,não tava nem um pouco afim de abrir os olhos.
Marcela:hum?
resmunguei ainda de olhos fechados.
Luan:acorda!
Marcela:aram.
Não abri os olhos e ele continuou me balançando .
Luan:anda,preguiçosa.
Marcela:to indo.
ele me deu uma mordida no ombro e eu levantei em um pulo.ele começou a rir de mim.
Marcela:aiii,não tem graça,vc devia me acordar com amor e carinho viu!
Luan:isso não adianta com vc,não acorda por nada.preguiçosa.
Marcela:hum.acordo sim,se vc esperasse,eu abri meus olhos bem de vagar.
Luan:sei!e ficar enrolando por meia hora,mas eu já descobri o geito de te acordar!
Marcela:qual? me mordendo?
Luan:aram.
ele fez cara de safado e subiu em cima de mim,e começou a me morder.só que a mordida dele fazia cocegas e eu morria de rir.




amanhã tem mas!bjins.♥





Nenhum comentário: