Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

27/08/2011

meu menino capitulo 71

Marcela:para para!
Luan:só se vc falar que me ama,e que vai acordar rápido sem eu precisar te morder.
ele continuava fazendo coscegas em mim
Marcela:mas para ,para rsrsrs,par mim poder falar.
ele parou. e segurou meus braços e colou nossos rostos.
Luan:to ouvindo.
Marcela:eu te amo gordelicia ,e não vo acordar rápido,rsrsrs.
Luan: que,agora é que vc não sai daqui,se vc quer casar com um idolo tem que acordar cedo.
Marcela:qem disse que eu vo casar com um idolo?
Luan:eu disse,pq eu sou o idolo.
Marcela:se acha! Mas pra vc se achar mas vc não é só um idolo pras luanetes mas sim o amor da nossa vida.
Luan:amor da NOSSA VIDA?então vc tbm é uma luanete?
Marcela:oo concerteza,e vc tbm é o amor da minha vida.
Luan:hum aé?vc tbm é o amor da minha vida coisa.Eu te perdoo por não acordar cedoo..
Marcela:perdoa?hum sem graça..
Luan:ah vai me dizer que eu não tenho graça?
Marcela:é...mentira vc é TODO  gracioso.
Luan:hum... agora então vc vai ver a graciosidade.
ele me puxou pela cintura e me deu um beijo,era bem quente.Eu sabia no que isso ia dar!então fui acalmando o beijo.
Luan:ce sempre da um geito de acalmar o beijo,sem eu perceber né?
Marcela:rsrsrs,é....pq eu sei no que ia dar,e não é hora né?Luan Rafael,vc prometeu me levar pro Rio de Janeiro...
luan:eu sei disso é por isso que to te acordando,pq daqui a uma hora agente vai!
Marcela:aa luan pooh,pq vc não me disse eu tenho que arrumar as coisas falar com meus pais!a sai de cima de mim pra mim ir tomar um banho?
Luan:hum,só se vc me der um bjo e deixar eu tomar banho contigo!
Marcela:mas vc é muito safadinho sabia?
dei um bjo nele.ele saiu de cima de mim e agente foi pro banheiro tomamos banho,coloquei essa roupa:
o luan colocou a mesma roupa que ele tava no casamento so que sem gravata e sem o terno.e descemos pra tomar café,meu pai e minha mãe estavam tomando café.
eu olhei pro luan com a cara tipo:e agora?ele deu de ombros.
meu pai(marcelo):bom dia,melhorou filha?
melhorei?¬¬
Marcela:é,melhorei...
seitamos na cadeira o luan me olhou com cara de 
minha mãe(aurea): que pena que vcs não ficaram até o final.Vc tinha que ter me falado que tava passando mal filha.
Marcela:ah mãe não queria incomodar,mas mudando de assunto..eu e o Luan va..
Luan:eu queria perguntar a vcs se  a Marcela,pode viajar comigo pro Rio hj,por que eu vo fazer uma entrevista e lá e agente aproveita e fica por lá mesmo pro teste dela.
Minha mãe:por mim tudo bem.
Meu pai:hum,mas vc já melhorou pra poder viajar,a Bruna falou que vc até desmaiou
Marcela:am...é eu to me sentindo bem melhor eu acho que era nervosismo pelo casamento e tals.
Meu pai:ta,mas juizo vcs dois e Luan,de olho nela!
Luan:pode deixar.
rimos e tomamos café rápido,eu me despedi dos meus pais,que me desejaram boa sorte no teste.fomos pra casa do luan.
Mari:oie meninos,melhorou mah?
Marcela;oie melhorei sim
Nossa odeio mentir!mas é preciso dei m bjo nela e no amarildo,o Luan tava falando com os pais dele o lance da viagem ai eu subi  e fui no quarto da Bruna.Abri uma gretinha da porta e ela tava deitada na cama mexendo no not,abri a porta toda e dei um pulo.
Marcela:OI!
Ela dei um pulo.
Bru:cara! que susto vei! ta doida?
Marcela:rsrsrs!foi emgraçado seu susto!
sentei do lado dela e dei um bjo na bochecha dela.
Bru:como vc ta?
Ma:to bem...
Bru:pooh foi dificil ontem falar com teus pais els queriam ir atras de vc.Tua irmã então,mas como eu sou super atriz convenci els..
Ma:a obrigada cunhada,mas mudando de assunto,eu e o Lu vamo viajar.
Bru:sério?pra onde?
Ma:pro Rio !
Bru:vc e o peste,sozinhos no Rio? e lere não vai prestar!
Ma:hum,eu tenho muito juizo ta?
Bru:piada boa...oh teu pai vai ter um piripaque,já pensou duas filhas grávidas!
Ma:bate nessa boca louca,nada a ver!
Bru:tudo a ver!
o Luan abriu a porta e foi entrando.
Bru:não sabe bater não o peste?
Luan:não!rsrsrs,e o que vcs tavam falando ai,que vc chamou ela de louca,bê?
Bru:é que voc..
Ma:coisa de mulher!






amanha tem mas fuii"!♥bjos pra vcs



Nenhum comentário: