Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

28/08/2011

meu menino Capitulo 72

Luan:aram sei,vcs duas tavam fofocando isso,sim!
Bruna:eu não so que nem vc pirralho!
Luan:rarara,olha só quem fala!
Marcela:vamo parar né?
Luan:bora então!
Marcela:bora meu lindo!
levantei e dei um selinho nele.
Bruna:vo sentir saudades de vc Mah, só de vc rsrsrs.
ela me abraçou.
Luan:já que é assim então tchau!
Ele foi me puxando até a porta.
Bruna:to brincando viu!vo sentir saudades de tu tbm.
ela abraçou ele.
Luan:tbm vo sentir um pouco sua falta só um pouco.
agente riu.
Bruna:Então tchau,juízo ces dois lá!
Luan:eu tenho muito juízo!
Bruna:e tbm tem muito fogo no rabo!
Comecei a rir e o Luan ficou sério olhando pra Bruna enquanto ela segurava a risada.
Marcela:mas eu tenho juízo!
Bruna:confio em vc em!tchauzim.
Luan:vc é muito boba Bruna! até parece que eu vo fazer alguma coisa de errado.
Bruna:rsrsrs,sei não gurizinho....
Marcela:bora então!
Luan:aram.
dei um bjo na bru e  Luan tbm agente desceu e demos tchau pros pais do luh.Fomos pro aeroporto, tava cheio de fãs os seguranças fizeram uma corrente humana pra gente passar ele mandava bjo pras meninas e autografo e eu acenava.O Anderson e a Dag estavam esperando agente.
Dag:onde vcs estavam?Vamo logo.
Luan:foi mal Dag é que a preguiçosa não acordou!
Marcela: a vc tbm,demorou ta,mas a culpa tbm é minha Dag,desculpa.
Dag:desculpada,pelo menos vc admite né,enquanto o cabelinho sabe!
Anderson:é mesmo!
Luan:eita é um complor?
agente riu e eu dei um bjo na Dag e no Anderson,e o Luan deu um aperto de mão no Anderson e um bjo na Dag,e subimos no 'Bicuço' (o avião).eu sentei do lado dele e fechei os olhos.
Luan:já vai dormir?
Marcela:aram,to com sono ce não me deixou dormir!
Ele apenas sorriu e eu fechei meus olhos e dormi.....






tchau,amorecos bjos pro ces♥







Nenhum comentário: