Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

29/08/2011

Meu Menino Capitulo 73

na hora que eu tava pegando no sono meu cel toca:♫♫ o que é que vc viu em mim?♪♫
peguei e atendi meu sonolenta.
inicio da ligação
Ma:a..alo?
Mi:oi né irmã que abandona a cerimonia da propria irmã.
ain coitada eu nem liguei pra ela,pra dar satisfação.
Mi:vc ta ai?
Ma:to sim,olha mana me perdoa,por favor,eu sei que fiz errado mas agi sem pensar,desculpa mesmo.
Mi:hum...mas pq vc agiu sem pensar? aconteceu alguma coisa?
Ma:nã..não,só passei mal mesmo..
o Luan olhou pra mim e logo percebeu que eu tava falando com a Michele,ele ergueu as sombrancelhas.
Mi:passou mal de que?
Ma:de..de tontura sei lá eu tava fraca,tava bebada...
Mi:tava bebada sei? e o que mas?
Ma: ham,mas nada...
Mi:vc realmente não me engana,eu te conheço desde que nasceu e sei que ta mentindo e sei tbm que a senhora não passou mal coisa nenhuma pq antes vc tava muito bem.E outra coisa que eu reparei é que na hora que vcs foram embora o Duam tbm foi,então desembucha logo! E nem adianta mentir!
Nossa,que sacoo.cara minha irmã não deixa passar uma até na lua de mel dela??
Ma:ham... aki o Caio não vai brigar cont..
Mi:NÃO MUDA DE ASSUNTO!
Ma:nossa depois que vc ficou grávida seu humor piorou!
Mi:não só meu humor mas tbm meu corpo..
rimos.
...ei vc ta me fazendo mudar de assunto vai fala logo!
Ma:eu te conto quando a Micaela nascer!
A gente a minha sobrinha vai se chamar Micaela,não é lindoo.
Mi:promete
Ma:prometo.
Mi:então é sério a coisa?
Ma:podemos dizer que sim.
Mi:tem a ver com o Du?
Ma:aram...
Mi:hum...
Ma:e como ta a lua de mel ai?
Mi:uma beleza.ta super calor aki.to amando.
Ela foi passar a lua de mel em Fernando de Noronha,chiquee.
Ma:hum,legal..
Mi:him,mas eu to sabendo que vc foi viajar com o Lu.juizo ces dois!
Ma:hum quem te conto?
Mi:a mamis e depois a Bru.
Ma:fofoqueiras,rsrsrs.e eu tenho juizo,mas do que vc!
Mi:o que vc quer dizer com isso?
Ma:nda,rsrsrs.mas agora volta pro seu marido vai.
Mi:ta,então bjos e bom teste lá atriz!
Ma:obrigada e boa lua de mel ai pro ces.bjs.
Mi:bjos.
fim da ligação.
Luan:mas vc não dá o braço a torcer me pra tua irmã né?
Marcela:claro eu não quero que ela fique preocupada,por nada.
Luan;aram e isso é nada?
Ele levantou a manga do meu casaco e olhou pro meu braço onde tava roxo.
Marcela:poh amor esquece isso na moral!
Luan:não dá!Cada vez que eu olho pro teu braço eu tenho vontade de ir atras dele..
Marcela:então não olhe.
Eu tirei meu braço de sua mão e puxei a manga e dei um selinho nele,ele não correspondeu o selinho e ficou me olhando.
Marcela:que foi?
Luan:nada.
ele olhou pra frente encarando o nada. o q deu nele? Deitei em seu ombro e cochilei de novo.
alguem me deu uma sacudida imaginei que era o Luan e acertei.
Marcela:chegamos?
Luan:aram,vem!
ele me puxou,e saimos do bicuço os seguranças pegaram as nossas malas e outros fizeram a corrente de novo pra passarmos na multidão de fas,ele deu atenção a todas,que lindo....,só que ele nem segurou minha mão =(,pq? eu em vc é muito infantil Marcela,dexa de ce besta!como é que ele ia segurar tua mão e dar autográfos? Saimos do aeroporto e entramos na vã o Luan sentou e ficou calado eu o olhava e ele só encarava a frente.
Dag:luan?
Luan:oie dada?
Dag: bom amanhã a entrevista vai ser as 14;00 horas,depois disso ta livre.
Luan:aram,valeu.
ele a olhou e voltou a encarar o nada como se estivesse pensando,paramos no apartamento dele,e subimos pro quarto e carinha de recepção levou nossas malas e foi embora,o apartamento era lindo.
Marcela:nossa amor seu apartamento é muito lindo.
Luan:hum,valeu..
ele sentou no sofa e eu sentei no outro de frente pra ele.
Marcela:o que foi?ce ta estranho..
Luan:nada.
Marcela:como nada? Luan o que foi? eu disse alguma coisa errada?
Luan:já disse que não é nada!
ele disse seco.
Marcela:se não fosse nada,vc não estaria me tratando assim,ma s se vc não quiser me contar tudo bem...
Eu me levantei e ele tbm e parou na minha frente.
Luan:ta me desculpa?
Marcela:não tenho nada a que desculpar,só quero saber o por que de vc estar assim meu amor?
passei as costas de minha mão em seu rosto de bebe.
Luan:é que... tem vezes que eu acho que vc ainda ama o Duam..
am? levei até um susto...
Marcela:am?vc surtou? de onde vc tirou isso Luan?
Luan: é que sempre que eu vo tocar no assunto dele ter te machucado vc muda de assunto,ou então fala pra mim esquecer e  não quer falar com a policia.Eu to achando que vc ainda ta amando ele é por isso que ta protegendo ele assim..
Marcela:protegendo? Pooh Luan,olha eu já te falei o pq,de eu não falar com a policia. e o lance de mudar de assunto é pq eu não gosto de lembrar
sentei no sofá com as mãos em meu queixo.
...eu não o amo pode ter certeza! as unicas coisa que sinto por ele é medo e ... nojo muito nojo..
coloquei as mãos em meu rosto quando lembrei da "nossa" primeira vez.. eu não queria e mesmo assim ele meio que me obrigou... o Luan se ajoelhou na minha frente e acariciou minha cabeça eu o encarei e ele colocou suas mãos em minhas pernas.
Luan: eu e meus papos furados,sempre te magoando né amor, e mas uma vez desculpa..
disse limpando minhas lágrimas.
Marcela:meu amor,EU AMO VOCÊ ,quero ficar com vc,casar,ter filhos,morrer ao seu lado,pq vc é o amor da minha vida.Pena que eu não vi isso antes pra poder ter sido sua dez da primeira vez em que nos beijamos,mas agora que agente ta junto eu vou fazer de tudo pra te fazer feliz,vc sempre será meu menino e eu vo ser sempre a sua menina.
ele abriu um sorrizo lindo, e me deu um longo e forte abraço e disse a palavras mas linda que poderia sair de sua boca.


Luan:eu te amo...




para o Luan ↓ 
 


   Um sentimento tão profundo vem brotando em meu coração.  
A cada instante, a cada momento sem você me sinto vazia. 
Você roubou um pedaço de mim....de meu coração...
Você me trouxe algo que iluminou meus dias...minhas tardes...minhas noites.... 
Meus pensamentos se concentram apenas em uma coisa, em você  meu amor...
 A cada palavra sua sinto meu coração saltitar. 
Meus olhos se enchem de lágrimas de saudade...e quando te vejo falar coisas lindas e cantar....
Sonho todos os dias.... 
 O dia que poderei te abraçar e te beijar....e dizer que te amo....
 O dia que poderemos juntos caminhar pela areia da praia... 
 O dia em que juntos poderemos admirar o nascer e o por do sol....
 O dia em que juntos veremos o cair da chuva e nela poder brincar... 
 O dia em que juntos poderemos adormecer e acordar lado a lado. 
 O dia em que juntos nós nos tornaremos um só.....
  Dizem que sou louca por amar quem não conheço mas o que vou fazer?...
  meu coração vc roubou...
     Mas uma coisa eu posso dizer,pq tenho certeza,eu te amo....
                                       Ao meu amor Luan  Santana...


Nenhum comentário: