Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

30/08/2011

Meu Menino Capitulo 74

 Ele foi se aproximando e me deu um beijo bem calmo e carinhoso,a cada eu te amo que ele dizia mas eu me apaixonava por ele....pelo seu geito de ser,carinhoso,super protetor e até de seus ciumes, eu me amarrava,eu só podia estar apaixonada,e como não estar? Me diz quem não se apaixonaria por ele?


Luan me pegou no colo e me levou pra cama,depois de fazermos certas coisas(e lere.rsrsrs),dormimos agarradinhos. Por milagre acordei primeiro que o Luan,era tão bom ve-lo dormir tinha um sono tão gotoso e pesado,parecia um anjo de tão perfeito.Me apoiei em seu peito,aproximei bem de vagar selei nossos lábios e acariciei seu belo rosto,ele foi abrindo os olhos bem de vagar e abriu a boca em um bocejo,seus olhos estavam brilhando por causa de lágrimas que se formavam em seus olhos por causa do bocejo.
Luan:bom dia coisa linda.
Selinho.
Marcela:bom dia,coisinho.
Luan:até que em fim em acordou primeiro que eu...o que te deu?
Marcela:o que me deu? rarara... adivinha.
ele virou e ficou em cima de mim.
Luan:depois eu que sou o safadinho ne?
Marcela:mas olha o que vc acabou de dizer?safadão!
Luan: safadona!rsrsrs,bora tomar café?
Marcela:bora!
Levantamos da cama e fomos pra cozinha.Eu e o Luan somos um desastre na cozinha então ligamos pro saguão e pedimos pra els trazerem alguma coisa pra gente comer.
Demorou um pouco pra chegar então eu fui tomar banho e depois o Luan.Bateram na porta e era um moço com as coisas da padaria,paguei ele e coloquei as coisas na mesa,e sentei na cadeira,fiquei esperando o bonitão tomar banho,demoraa..
Marcela:nossa como demoraaa!
Luan:uai eu tenho que ta cheiroso pra minha gatinha.
 pior que meu gostosão tava cheiroso mermo... ele selou nossos lábios e sentou na cadeira.. e começamos a tomar café...
Marcela:nossa amor,eu tenho que fazer um curso de culinária ou coisa assim eu não sei nada de cozinha..
Luan:aé se vc quiser casar comigo vai ter que fazer comida pro seu maridinho..
Marcela:rarara e vc vai ter que fazer comida pra mim tbm bonitão!
Luan:mas eu sou o Homem da casa então eu não posso fazer nada... Fora que eu sei fazer mas coisas que vc na cozinha..
Marcela:aé creme de abacate e miojo,bastante coisa!
Luan:hum e vc em bonitona sabe fazer creme de abacate? ou mas alguma coisa?
Marcela:sei,creme de abacate é só colocar o liquidificador e pronto e sei fazer ovo mexido e tudo que vai ao microondas.
Luan:kkkk,nossa quanta coisa.
Marcela:bobo!
Luan:e então o que vc quer fazer hj?
Marcela: e a tua entrevista?
Luan:pooh a Dag ligou quanto ce tava no banho e disse que não sei quem passou mal lá ai vai ser amanhã..Então fala aee.
Marcela:sei lá amor ce escolhe.
Luan:vamo no parque de diversões?
Marcela:mas como vc vai no parque?
Luan:eu mando fechar um..
Marcela:rarara,até parece.
Luan:é serio ce não acredita?
Marcela:ai sei lá vc ta falando sério mermo?
Luan:to pooh,é um parquinho aki perto a galera da banda vai tbm..mas já que a senhora não acredita sabee..
Marcela:ta vou ver pra crer!
Luan:então vamo!vai se arrumar coisa.
Marcela:ta bom meu coiso.






amanhã tem mais fuii bijns






♥♥♥

Nenhum comentário: