Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

01/09/2011

Meu Menino Capitulo 75

Peguei minha roupa e fui pro banheiro,pooh será que é verdade?ele fechou um parque mesmo?Um poderoso, meu lindão.rsrsrs,fiz uma make leve pro dia e coloquei essa roupa:



e sai do banheiro,o Luan tava de costas sem camisa,então eu fui de vagar ate ele,e quando tava pertinho comecei a cantar:
Marcela:♫nossa! nossa !assim vc me me mata!ai ai ai,delícia delícia..
ele virou pra tras,com o susto e eu pulei em cima dele que me pegou no colo
Luan:que susto muié!
Marcela:nossa que cheiroso.
dei uma cheirada no pescoço dele.
Marcela:ui ficou todo arrepiado!
Luan:epa fiquei mermo.
selinho.
Luan:mas anda anda que tão esperando agente!
Marcela:bora ué!
Luan:ce vai pendurada no meu pescoço?
Marcela:bom se vc quiser eu não me importo nem um pouco.
Luan:cara de pau né?
ele me puxou pra mas perto de seu corpo eme deu um beijo bem,bem,bem demorado.suas mãos eram quentes e apertavam minhas coxas que estavam em volta de sua cintura,ele foi subindo minha saia .até que o cel dele toca.Paramos com o beijo eu desci de sue colo,ele pegou o cel e atendeu olhando pra mim com carinha de cachorro sem dono.
luan:que foi xarope...tamo chegando falo...pooh dag to entrando num túnel ...chi chi chi alo? alo?
eu cai na gargalhada e ele desligou o cel..
Marcela:vc é louco!tadinha da mulher!
Luan:nossa el aé uma xarope,atrapalhou agente poxa..
Marcela:né?então vamo antes que a coitada da xaro..dagmar,ligue de novo.Ja to pegando suas manias ta vendo.
ele sorriu de lado e pegou em minha mãos e agente foi pro tal lugar que ele dizia ser um parque....
Chegando lá fiquei de boca aberta não é que era um parque mesmo,não era enorme mas tinha bastante brinquedo,ele ficou zuando com a minha cara até agente encontrar o pessoal da banda.
Luan:e ai gente!
Cumprimentamos todo mundo,e depois fomos pros brinquedos.
Marcela:amor eu quero ir na montanha russa.
apontei pra ela.
Luan:a não amor eu não gosto desses trem não..eu vo passar mal.
Marcela:a não amor! vamo eu te protejo.
fui puxando ele até a montanha russa.
Luan:não muié eu vo morre nesse trem ae...
Marcela:deixa de ser cagão bebe,vem ...
sentei no primeiro carrinho.Ele ficou me olhando apreensivo...
Marcela:vem amor,não vai me deixar ir  sozinha?
Luan:se quer me matar né?
Marcela:por favor?
fiz bico.
Luan:ta mas vamo no ultimo carrinho então..
Marcela:eba..
ele foi pro ultimo carrinho e sentei.Abaixei o cinto lá e o luan o dele.
Luan:axo que esse trosso ta solto..
Marcela:ta não amor relaxa.
Luan:não não. vo chamar o cara lá! EI,RAPAZ VEM CÁ POR FAVOR..
O carinha veio.
Luan:acho que esse trem ta solto akee.
o cara balançou.
cara:ta não ..pode ficar tranquilo que é seguro..
Marcela:então liga lá moço bora.
Luan:não pera ai, ve o dela tbm.
ele balançou o meu cinto e tava preso.
Marcela:bora lá urull.
levantei os braços e o carinha foi pros controles.
Luan:não deixa eu respirar muié.
Marcela:liga aee.
Luan:não pera aee pera ae pera aa








amanhã tem mais fuii..















Nenhum comentário: