Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

05/09/2011

Meu Menino capitulo 81

ajoelhei do seu lado e segurei no seu braço.
Marcela:desculpa desculpa..
Luan:a moor ce tem calcanhar forte..
ele disse com a voz fraca,ooo tadim..até que senti alguem puxar meus cabelos pra tras...era a vaca do brejo.
Marcela:ai garota agora vc vai ver.
dei um socão na cara dela,todo mundo olhava espantado o nariz dela tava sangrando...(por um instante me arrependi)o Pe e o  Dan estavam com o Luan, ajudando levantar. ela passou a mão no nariz e limpou o sangue serrou os dentes e me deu um soco na boca,senti o sangue descer..
Dalaine:amiga!!!
só ela e a Alice estavam ali..
...solta minha amiga agora..
disse ela indo pra cima da Rafaela mas a Alice a segurou..
Juliana:a mas vc não vai bater na minha amiga mesmo..
Dalaine:então eu vo bater em vc!
ela voou na Juliana que a coitada da Alice nem conseguiu segurar eu aproveitei e agarrei nos cabelos da Rafaela... O Luan me segurou, O Dan segurou a Rafaela,O Pe segurou a Dada e a Lice segurou a Juh.Ficamos frente a frente
Alice:meninas não velem a pena sujar as mãos nessas piriguetes...
Marcela:eu sei amiga mas meu sague ta borbulhando..
Rafaela:Olha o que vc fez sua doida meu nariz ta sangrando..
Marcela:é pra vc aprender a nunca mas falar da minha familia e dos meus amigos,se vc falar um A de alguem de alguem eu te pego de novo garota...
Rafaela:ai que medoo da antazinha..
Juliana:vamo embora amiga vamo..
Rafa:eu vou mas isso não vai ficar barato,não vai mesmo.. me solta Daniel..
Ele a soltou com força..
Daniel:agora eu vi quem vc é não fala mas comigoo.
Rafaela:é ela quem é a vilã aki Dan!
Dan:eu acho que não é bem assim..
ela saiu correndo..
Ju:pode me soltar tbm..
Alice:vaza garota..
Ela saiu correndo.
Dalaine:corre mesmo o ridicula..uhul amigas batem akiee.
Eu e a Alice batemos na mão dela e rimos.Mas senti dor no canto do lábio e coloquei minha mão.
Dan:nossa ela te machucou ce ta bem?..
disse chegando perto de mim.Mas o Luan entrou em sua frente.
Luan:deixa que Eu vejo amor..
ele levantou meu queixo..
Alice:vamo pro hospital né cambada ver o bebe.. e olhar os arranhoes..
Pe:mas o arranhou do Luan só a Marcela pode ver..
Corei de vergonha e o pessoal morreu de rir e o safado do Luan tbm..
Luan:aé esse é rsrsrs.
nos desculpamos com o pessoal e com a mãe do Lucas (tadinha dela...acabei com a festa).E cada casal foi em seu carro.. chegamos no hospital,não tinha muita gente no hospital pq era chique então entramos pela frente perguntamos a moça lá onde minha irmã tava e fomos pra uma salinha esperar onde já estavam meus pais e os  do Caio.Entrei com a mão no quanto da boca pros meus pais não ver.
Marcela:e ai? cade ela?
disse com a mão na boca.
Minha mamis:ta quase ganhando mas pq vc ta com a mão na boca?
Marcela:aaa pq ...
Luan:pq ela ta com um baita roxo na boca.
belisquei a bunda dele. ele mordeu o lábio inferior.
Meu pai:pq?
Marcela:fofoqueiro!
pai:conta pra mim Dalaine o que aconteceu?
DaDA:SEI DE NADANÃO TIO..
Pai:pedro?
Ele balançou a cabeça,gesticulando que não.
Pai: Alice eu sei que vc não é de mentir e então..
Alice:ain tio eu eu nem posso te falar..
Pai:Daniel?
Daniel:não não...rsrsrs
Pai: Luan?
Luan:sei de nda sogro só sei que a Rafaela e a Marcela se pegaram lá na festa..
Cara! não! é muito fofoqueiro,meu pai vai me matarr



fofoqueiro esse Luan vcs não acham?! gostaram da pancadaria rsrsrsr!











Um comentário: