Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

07/09/2011

Meu Menino Capitulo 82

Meu pai:como assim brigaram pq?
Marcela: pq ela falou da minha sobrinha,então..
Aline:nossa mas ela te quebrou em!
Pe lu:pq vc não viu a Rafaela...com o nariz quebrado..
Minha mãe: nossa que isso filha?de onde vc tirou tanta força..
Bruna:minha cunhada é o osso duro de roer !
Marcela:rarara a raiva uai!!rsrsrs mas vamo parar de falar daquela biscate,e ai cade a Mi ja nasceu?
Mãe do Caio:o Caio foi lá ver..
Marcela:hum..
sentei no sofá e o Luan do meu lado.
Marcela:ta doendo ainda seu amigo ae?
Disse no seu ouvido pra ninguem escutar.
Luan:mas ou menos...rsrsrs
Michele pov on:
o Lucas e a Aline me ajudaram a entrar no carro do Caio nossa a dor era insuportável,misturada com a decepção então pior ainda. Eu tava com vontade de bater no Caio e aquela garota,mas eu acho que minha irmã já ta cuidando disso,rsrsrs.
Mas uma contração veio e eu gritei.
Caio:calma amor estamos chegandoo.
Michele:não me chama mas assim..
Aline:amiga fica calma? respira e não se estressa a Mica vai nascer..
Dei um sorriso.é verdade minha filha vai nascer então eu tenho que ficar feliz..Chegando no hospital me colocaram em uma cadeira de rodas.Eu tava muito nervosa e com muita dor...Me levaram pra um quarto e o Caio foi atras,me colocaram deitada em uma cadeira e trocaram minhas roupas..vergonha...total...
Medico: vai ser parto normal ou cesária?
Michele:qualquer coisa só tira ela daqui!
Medico:ok,então vamos trocar essa roupa Caio?
Michela:pra que? quem vai assistir o parto vai ser minha mãe ou irmã..
Caio:não vai ser eu eu sou o pai da sua filha..
Michele:é pensasse nisso antes de dançar com aquela garota.
Caio;não teve nada de mas amor eu te amo..
Medico:não é hora pra discurção,sua filha ta prestes a nascer..
Caio:por favor?
Pensei bem e vi que,ele errou mas é o pai..concordei e ele foi trocar de roupa..decido fazer cesária por que é melhor do que fazer força. levantaram minha camisola,me deram anestesia e colocaram um pano pra feazer uma parede,não conseguia ver nada do meu peito pra baixo. o Caio chegou com uma roupa verde,ficou comigo atras da 'parede' de pano e segurou em minha mão, eu apertei ,pq tava nervosa...Até que depois de alguns minutos escutei o choro e automaticamente chorei tbm.
Caio:nossa filha meu amor.
Eu sorri e uma lágrima escorrei da face dele.o medico veio segurando MINHA FILHA..
Medico:sua filha é linda.
eu estendi os braços pra pega-lá ele a colocou em meus braços,era tão pequena e linda.. 

dei um beijo na testinha dela..
Caio:nossa filha é tão linda né amor? rsrsr Micaela..
Michele:é mesmo..te amo viu pequena!
Medico:agora agente vai ter que leva-lá!
Michele;já?
Medico:depois ela volta pra vc dar de mama viu..
Michele:então ta tchau filha volta logo em!
Ele pegou ela e levou pra fazer os exames.
Caio:to tão feliz!
Michele:eu tbm..rsrsrs


Michele pov off.
Eu tava tão angustiada com  a demora nossa...Até que graças a enfermeira chega...tomara que com uma noticia..
Enfermeira:nasceu, a mãe e a criança passam bem..
Tomo mundo se abraçou e sorriu,eu a mãe do Caio e minha mãe choramos..
Marcela:e agente pode ver ela?
Enfermeira:sim,sigam -me em silencio por favor.
Todo mundo foi,nossa o pessoal do hospital devia ter pensando:quanta gente pra uma familia.. paramos na frente do berçário que tinha um vidro.a enfermeira entrou e trouxe ela pra perto do vidro.Era tão linda,a cara do Caio.. mas tinha o nariz da minha irmã...muito linda minha  sobrinha ...rsrsr tava rindo atoa..
Mãe do Caio:a cara do Caio..
Minha mãe:e mesmo mas tem o narizinho da minha filha..
Karen:ain muito lindinha a Mica..
Meu pai:nossa nem dá pra me acostumar em ser chamado de avó..
Rimos..
Lucas:é tio ta ficando coroa..
Marcela:ta não já é..rarara
rimos de novo.
Meu pai:eu não sou tão velho assim..
Pai do Caio:é assim mesmo pros jovens passou dos 40 eles já acham que são velhos..
Luan:rarara mas é uai..
Bruna:agora só falta um sobrinho pra mim..
Marcela:daqui a uns 5 anos ta?
Luan:poh assim eu vo ser pai velho..
Meu pai:só 5 anos tinha que ser 10!
Dalaine:concordo com vc tioo ,os bebes são lindos assim só pra pegar e brincar agora,trocar frauda eca eca.
Pe lu: vai ter que trocar dos nossos filhos..
Dalaine:vc troca..
Marcela:nossa o que deu em vcs em pra querer filhos agora? já tem o da Mih pra gente babar tá ótimo..
Luan:uai eu quero o nosso pra mim babar..
Lucas:eu tbm não quero filho tão cedo..
Aline:nem eu,quero nem casar..
Lucas:aee vc machuca meu coree.
ain o Lucas é um palhaço...
Alice:aa eu quero sim um monte de filhos..
Daniel:eu tbm sou doido pra ter filhos
Alice ficou vermelha...Logo o Caio chegou.
Caio:oi gente babando minha filha ae?
Mãe do Caio:aa muito meu filho parabens..
Ela deu um abraço.
Caio:obrigada..
Pai do Caio:parabens filho..
ele o abraçou com tapinhas nas costas..
Minha mãe:parabens!(deu u  abraço)e a mih como ta?
Caio:bem,mas teimosinha que só..
Marcela:parabens viu filha linda ee tbm né parecida com a tia(abracei ele)deixa que eu resolvo lá ta?
Disse em seu ouvido e ele concordou com a cabeça.
Luan:parabens cara!
Deu u abraço nele. 
Caio:obrigada!
Marcela:meninas vamos no quarto da Mih?
Eu e as meninas fomos pro quarto da Mih ,bati na porta e ela tava deitada meia sonolenta..


amanhã tem mas viu..

















Um comentário:

Fã Clube 24 Horas de Luan No coração ♥ disse...

ôo Dona michele deixe de ser teimosa, num ta vendo que o menino lhe ama, kkk Amei mahh beijokas