Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

08/09/2011

Meu Menino capitulo 83

Marcela:oie mamaãe!
Michele:oie gente!!
Chegamos mas pra perto da sua cama.
Bruna:tua filha é linda!
Michele:é mesmo...a cara do Caio..
ela olhou pra baixo..
Marcela:realamente Michele,vc é muito burra!
Ela me olhou sem entender..
Alice:ai Mah tadinha..
Marcela:tadinha não,´uma burra mesmo...
Karen:miga desculpa mas tbm concordo..
Marcela:vai deixar aquela vaca pegar teu homem é?
Dalaine:isso ai marca em cima pooh!
Aline:é amiga não esquece que vc tem uma filha agora tem que pessar nela tbm..
Michele:mas eu penso,tenho medo de voltar pra ele e ele me trair...
Bruna:mas ele nem te traiu!
Michele:mas dançou com ela..
Marcela:não deixa o Caio escapar mana,ele é uma ótima pessoa e como a Line disse vc tem a Mica agora,vc quer que sua filha tenha pais separados?
Michele:não..
Alice:vc ainda o ama né?
Michele;muito..
Alice:tenho certeza que ele te ama tbm..
Michele:será?
Marcela:será nãoo certeza agora agente vai sair que eu vo chamar seu homem..bjos..
Bruna:isso ae bota pra quebrar em Mih..
Dalaine:pega de geito.
Ela riu.
Michele:só vcs mesmo,pra me fazer rir..bjo.
demos bjo nela e saimos o Caio tava conversando com o Luan e o Lucas pulei entre o lucas e o Luan.
Marcela:oie gente..
Luan:eita que susto muié!
Me deu um selinho(eu tava me sentindo tão baixa entre eles).
Caio:e ai como ta a Mih?
Marcela:bem...e..
sorri de lado.
Caio:e?
Marcela:ela te ama sabia..rsrsrs
Lucas:quem não sabe disso..
Marcela:fica quietinho se não vc vai ver minha força!
eles riram.
Lucas:rarara,morrendo de medo.
Marcela:bom sem mas delongas,por que esse anta ta me distraindo a Mih que te ver!!
bati palmas.
Caio:sério,cunhada vc é demais!
Marcela:eu sei que eu sou,mas não agradeça só a mim mas sim as meninas tbm...
Caio:ta eu v...
Marcela:corre logo lá homi!
Ele saiu correndo e eu começei a rir..
Luan:vc é doida!rsrsrs
beijou a ponta do meu nariz.
Marcela:sou doida por vc!
Lucas:to sobrando aki fuii.
ficamos nos beijando por u tempo ali depois fomos ver a Mica..
Caio pov on:
fui pro quarto da Michele,ela tava deitada com os olhos fechados,acariciei seu rosto e ela foi abrindo seus olhos bem de vagar.
Michele:oie.
deu um sorrizo.
Caio:oie a Mah falou que vc queria falar comigo?
Michele:é eu eu quero vc de volta pra mim se for possivel.
ela sorriu de lado e eu dei um sorriso de orelha a orelha.
Caio:é claro que dá meu amor eu te amo me perdoa?
Michele:claro meu amor,mas promete que não vai acontecer mas?
Caio:prometo..
Selei nossos lábios.Tava tãso feliz pelo nascimento da minha filha e pela volta com o amor da minha vida..
Caio pov off.
chegamos no bersário e ficamos do ladinho dela eu fiquei acariciando a sua cabecinha,tadinha ela tava tomando soro pq nasceu fraquinha.
Marcela:quando ela vai poder sair daqui?
perguntei a enfermeira.
enfermeira:quando ela acabar de tomar o soro,com licensa.
Ela saiu e eu e o Luan ficamos lá ele sentado na cadeira e eu em pé ao lado da Mica.
Luan:vc fica tão linda assim sabia?
Marcela:assim como?
Luan:cuidando da Mica..
Ele levantou e me abraçou por tras beijando meu pescoço.
Marcela:sabe é tão estranho ela mal nasceu e eu já sinto um amor tão grande por ela..
Luan:iiih já vi que vai ser uma tia melosa,vai mima-lá demais..
Marcela;i se depsnder de mim vai mesmo..
Ficamos conversando e fazendo carinho na Mica até ela acabar de tomar soro,levaram ela pra Mih dar de mama então fomos pra lanchonete que tinha.As pessoas olhavam pra gente estranho,sabe eu não tava acostumada com essa coisa de ser famosa então eu colocava na minha cabeça que as pessoas estavam olhando pro Luan e não pra mim.Encontramos o Dan e a Alice em uma mesa e fomos sentar com eles..
Marcela:oie gente!
Luan:e ai gente?
Dan e Alice:oie
Sentamos.
Alice:a nenem acabou de tomar soro?
Marcela:já sim..graças a Deus..
Dan: e como vc é uma tia muito melosa ficou lá esse tempo todo?
Sorri,o Luan fez uma cara estranha e a Alice olhou pra ele de lado.
Luan:é eu fiquei é com ela..
Marcela:eu vo buscar alguma coisa pra gente comer o que vc quer?
Luan:pode ser hambuguer amor.
Marcela:e coca?
Luan:aram..
Marcela:migah vai comigo,se vc já acabou?
Alice:vo..
dei um selinho e fui até o balcão lá e pedi as coisas enquanto ele fazia olhei pra tras e o Luan e o Daniel estavam calados olhando pro nada,nossa eles não se dão bem mesmo
Marcela:e ai amiga e vc e o Dan?
Alice:o que tem?
Marcela:tão se pegando ainda ou tão de namoro já?
Lice;ain amiga ele se afastou um pouco de mim,ele só veio comigo pq agente já tinha combinado..
Marcela:ain não acredito vcs formam um casal tão lindo..
Lice:mas ele não gosta de mim.
Marcela: e vc gosta dele?
Lice:muito..
Senti um leve impulso no meu coração,não sei se era por causa de ver minha amiga triste ou se...não era por isso mesmo.
Marcela:então amiga vai com tudo conquista ele..
Lice:mas tenho vergonha..
Marcela:eu te ajudo e vergonha é matar,roubar e cheirar maconha!
Ela riu..




amanhã tem mas um bjo grande da Mah"♥







Um comentário:

Fã Clube 24 Horas de Luan No coração ♥ disse...

kkkkkkkkkkkkkkk amei mah você é demais , beijokas linda