Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

11/09/2011

Meu Menino Capitulo 84

Peguei os hambúrgueres e a Lice pegou as cocas pra mim e voltamos pra mesa.Coloquei as coisas na mesa e a Lice tbm..ai o Dan levantou.
Daniel:é eu já vou ta tarde,Alice quer uma carona?
Alice:quero sim..
Daniel:então tá. tchau gente,e Nela dá um bjo na Mih lá..
Marcela:ta pode deixar,obrigada por virem..
Alice:que isso,tchau migah tchau Luh
Luan:tchau gente..
deu bjo neles e o Lu na Lice e deu tchau com a mão pro Dan..
sentei na cadeira.
Luan:nossa ele tem uma intimidade danada com  vc te chama até de NELA..
dei uma mordida no hambúrguer
Marcela:ué o que que tem o Pe e o Lucas tbm me chamam assim ..
Luan:é mas eles são amigos de anos.. e ele vc conhece a o que? 6 meses?
Marcela:eu não vejo problema nenhum nisso,fora que vc queria o que? Que eu chegasse e desse um fora nele? tipo "não me chame de Nela pq meu namorado tem ciumes que me chamem assim..
Disse irritada.
Luan:só não desse tanta confiança assim pra ele te chamar assim..
Marcela:nossa o teu ciumes já ta demais Luan..
Luan: Eu só to cuidando do que é meu falo? E as vezes vc não age como se tivesse namorado!
Marcela:a Luan pelo amor de Deus!
Levantei e foi pra fora do hospital,chegando do lado de fora,parei e coloquei minhas mãos em meu rosto e derramei algumas lágrimas..senti mãos em meu ombro.. era quem?? o 'meu namorado grosso',ele me virou para olha-lo
Luan:desculpa pelo ciumes..
Marcela:caramba Luan,já to cansada das suas desculpas,é sempre assim vc fala besteira e depois vem pedir desculpas,na moral troca a fita...eu não sei pq tanto ciumes,vc não confia em mim pó?
Luan:confio,mas eu não confio nele..
ele olhou pra baixo
Marcela:mor olha(ele voltou a olhar pra mim) eu te amo muito e ele é só meu amigo,e eu acho que jamais ele me desrespeitaria... 
Luan:ta mas...
Marcela:mas?
Luan:eu tenho medo de te perder sabe...principalmente quando eu vejo ele te olhando,ele te olha com desejo..
Marcela:acho que isso é paranoia sua..
Luan:não é não...eu vejo nos olhos dele que ele te quer,amor eu sou homem e sei quando um homem quer uma mulher...
Marcela:i daí ele não vai me ter pq eu já tenho dono,e eu acho que vc sabe quem é...
ele sorriu..
Luan:eu?
Marcela:não meu pai...
eu dei gargalhada e me puxou pela cintura me envolvendo em um beijo bem calmo.terminamos o beijo e eu fiquei abraçada com ele.
Marcela:pq sempre que brigamos acabamos assim?
Luan:nem sempre tem vezes que acabamos em outro lugar...
Marcela:safadenhoo
Luan:safadenhaa
Não na moral ele falou muito engraçado e com cara de safadenhoo,eu ri demais..
Luan:vamo pra casa né que já ta tarde.
Marcela:opa! com vc eu vo pra qualquer lugar..
Luan:depois eu que sou o safado né?
eu fiz cara de safada e ele me deu um selinho e fomos abraçados até o carro,fomos pra casa dele e cai na cama já tava cansada...muito cansada..ele foi pro banheiro e logo me balançou eu resmuguei.
Luan:amor vamo passar um remédio nesse machucado?
Marcela: amanhã amor..
Luan:agora! vira pra cá.
com muiito esforço eu virei rsrsrs,ele passou não sei o que na minha boca pq eu nem abri os olhos,deu um bjo na minha testa.
Dpois deitou no meu lado.
Luan pov on.
Minha Menina é tão preguiçosa nem pra colocar remédio acorda...passei uma pomada lá,pra machucado e deitei em seu lado ela tava dormindo profundamente,tava até babando kkk,e mesmo assim BABANDO tava linda.Eu tenho que aprender a ter mas confiança nela e parar com esses ciumes excessivo se não eu vo acabar perdendo ela.
Passei meu braço por de baixo de seu pescoço e puxei ela,pra cima de meu peito e a envolvi em meus braços e assim peguei no sono..
Acordei e com o sol em meu rosto..  tirei a Marcela do meu peito e fui tomar banho.Demorei um tempão no banho e quando sai (de toalha),dona preguisa ainda tava dormindo,então fui me vestir tirei a toalha e me virei pro armário pra escolher uma roupa.
Marcela:e lere que que isso?
levei um breve susto.me virei pra ela,ela tampou os olhos.
Luan:até parece que nunca viu..
disse rindo.
Marcela:já vi mas é diferente..
Luan:como assim diferente?
sentei do lado dela e tirei suas mãos dos seus olhos.
Marcela:é am ..deixa pra lá...
Luan:pooh amor não precisa mas ficar com vergonha ué tem que se acostumar comigo peladão..
Marcela:eu sei mas é que é muita perfeição pra uma pessoa só.
Luan:eu sei que eu sou gostoso!
cheguei mas perto dela e a aguarei.
Marcela:vc ta todo molhado Luan,vc nem se secou.
Luan:rsrsrs,to nada.
dei um bjo nela.










amanhã tem mais!♥









3 comentários:

Anônimo disse...

mais luan safadinho

Fã Clube 24 Horas de Luan No coração ♥ disse...

O Luan é safdinho em kkkkkk Oo casal Lindoo amo muito , bjos mah

Anônimo disse...

luan taradinho mais