Webs

S2

S2
Webs dedicadas a Luan Santana.

15/09/2011

Meu Menino capitulo 85

até que um indivíduo bateu na porta.
Bruna:abre ae gente...ta na hora de acordar já!
Marcela:vai pro banheiro,rápido!
ela disse baixinho,eu peguei a toalha e uma bermuda e corri pro banheiro.Aff! sempre estraga tudo aquela pirralha..
Luan pov off.
O Luan tava me beijando até que a Bruna bateu na porta,ee cunhada boa..
Marcela:vai pro banheiro,rápido!
Ele pegou a toalha e uma bermuda e foi pro banheiro e eu abri a porta.
Bruna:nossa,demora pra abrir a porta em! o que vcs estavam fazendo?
Marcela:tava dormindo.ta!bom dia cunhada.
Bruna:bom dia..sei dormindo..e o Luan?
Disse sentando na cama.
Luan:tomando banho o chata.
ele falou saindo do banheiro.Segurei a risada e a Bruna viu e me olhou desconfiada.
Bruna:hum...mas cunhada vem que eu te empresto uma roupa pq tua irmã ligo.
Marcela:aé eu combinei  com a minha mãe de ficar com ela..
Bruna:vamo lá então!
assenti com a cabeça deu um selinho no Luan e ele piscou pra mim,e eu e a Bru fomos pro quarto dela.
Bruna:então conta ae o que aconteceu?
Marcela:nada pooh!rsrsrs.
Bruna:sei... vc e o Luan estão beeeem próximos né?
Marcela:como assim?
Disse sentando na cama.
Bruna:bom vcs dois como estão próximos podiam se casar..
fiquei surpresa com o que ela disse.
Marcela:é..
Bruna:aaaaaaaaa se corou em!
disse ela pulando na cama de joelhos no meu lado.
poxa migah eu to doida pra que vcs casem.
Marcela:pq?
Bruna:pra mim se livrar logo dele..
rimos.
Marcela:jogando ele em cima de mim?
Bruna:eu não preciso jogar ele em cima de vc ele já ta em cima de vc...
Marcela:que? VC E SEU IRMÃO SÃO DOIS TARADOS SABIA?..
Bruna:shiu..rsrsrs..eu magina,mas amiga casa logo com ele e tem vários filhos assim ele vai ficar mas ocupado e vai me deixar em paz.
Marcela:hum mas pq que vc quer que ele te deixe em paz?
Bruna:pra mim pegar o meu gatinho.
Marcela:que gatinho?
Bruna:a um carinha que eu conheci ai depois eu te apresento..
Marcela:hum...ai eu tenho que ir..me empresta a roupa?
Bruna:vai tomar banho né porquinha..
Marcela:tá..
Disse voando pro banheiro.Tirei minha roupa e fui tomar banho.. A Bru bateu na porta.
Bruna:que roupa vc quer?
Marcela:qualquer uma,mas me empresta um casaco que eu acho que vo voltar tarde.
Bruna:ok..
Sai do banho e fui pro quarto enrolada na toalha. e chegando no quarto cade a Bruna?
Marcela:cade vc Bruna? BRUH?
Olhei pra cama e tava essa roupa em cima:

tirei a toalha e coloquei,sai e bati na porta do quarto do Lu meu e ele não tava ,cade esse povo que sumiu foram abduzidos? peguei minha bolsa e desci. A dona Marizete e a Bruna estavam arrumando a mesa.
Marcela:bom dia,tia.
dei um bjo no seu rosto.
Mari:bom dia minha lindinha.
Marcela:ce ta ae né Bru se sumiu muié.
Bruna:minha mãe me chamou pooh.
Marcela:explicado tem que ajudar a mãe mermo, alias quer ajuda?
Bru:já acabamos né!
Mari;não precisa não mah.
Marcela:ta bom,mas eu tenho que ir.
Mari:já?não vai nem tomar café.
Marcela: obrigada tia mas não eu tenho que ir ficar com a minha mana..
Mari: mas vc vai ficar lá com ela sem comer nada?
Marcela: não se preocupa não tia eu vo comer qualquer coisa mesmo.
Mari:vc tem que se alimentar direito
Luan: não acredito?
disse segurando minha cintura.
Marcela:não acredita em que?
Luan:que vc vai embora sem me dar tchau!






tchau gentem rsrsrs.fuiee













Um comentário:

Fã Clube 24 Horas de Luan No coração ♥ disse...

kkkkkkk O luan é foda mesmo kkkkk meu casal mar que lindoo